thaissa Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 @Bruno Nunes uma pena que o filhote tenha morrido... Vc fez o possivel para salvar ele, agora de mais atencao aos outros filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Essa papa da Alcon é muito boa, eu costumo usar dela aqui em casa. Uma vez que você limpou o papinho dela, quando voltar a oferecer alimento faça a papinha mais rala e morninha dando em pequenas quantidade para que o sistema digestivo consiga absorver a papinha até o horário da próxima alimentação. Muitas das vezes o papo estagna pois o alimento está muito grosso e frio e o sistema digestivo não consegue absorver, somente o fato dela estar evacuando já é um bom sinal pois o papo não ficou estagnado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jedecastro Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Sei que esse tópico já foi fechado, mas uma coisa que fiquei intrigado foi o seguinte, você fez tudo certinho até um certo ponto, na certa fez isso devido a ansiedade, mas o nervoso e ansiedade nunca ajudam, só atrapalham, você pois antibacteriano etc, esvaziou, o que você deveria ter feito administração de água morna ou soro morno, massagem no papo e deixar só com essa solução, e ir massageando, pegando de meia em meia hora e massagear até notar que a água ou soro foram absorvidos pelo corpo, pq ia soltar qualquer papa estagnada no papo e absorver, depois disso, era só fazer uma papa beeeeeeeeeem rala mesmo, deixar um caldo e dar ao filhote, só para ele ir absorvendo ela aos poucos enquanto o papo voltava a normalidade, sem contar que nessa idade que ele tinha, a papa realmente precisa ser como um caldo verde, muito rala, mas sinto muito pela perda passei por algo parecido, tem 34 dias de vida, o papo depois de 5h estava agindo um pouco cheinho, sempre quis saber, o papo das calopsitas é um pouco amarelo msm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiola90 Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Em 26/07/2015 at 19:35, Bruno Nunes disse: Então, Esvaziei o papinho dela e coloquei água morna e um pouco de antibacteriano deixei uns 2 minutos e tirei novamente, em seguida coloquei água morna com açúcar deixei ela na lampada, devo dar papinha a ela +- em quanto tempo? Olá vc pode mim ajudar como vc esvaziou o papo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 (editado) Em 14/10/2020 at 09:52, Fabiola90 disse: Olá vc pode mim ajudar como vc esvaziou o papo Bom dia Fabíola90, como está sua ave agora, parece que nem todos membros estão de volta aqui respondendo.. Editado 30 de Outuro de 2020 por Shenna Tirei fone Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiola90 Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Em 30/10/2020 at 10:02, Shenna disse: Bom dia Fabíola90, como está sua ave agora, parece que nem todos membros estão de volta aqui respondendo.. Boa noite está ótima obrigado pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gemima Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Quando seu que o papo está cheio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.