filipealvess_ Postado 29 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2019 Ola amigos(a),Sou novato no fórum e no ramo da criação de calopsitas,Tenho 1 casal e seu primeiro ovinho foi dia 08,domingo dia 27 nasceu o primeiro filhote,tem 4 ovinhos,fiz ovoscopia 3 tava galado e outro não consegui ver mt.Tenho tantas duvidas,O que fazer ? estou colocando milho,couve(couve aqui n falta,ja plantei rrsrs),e ração mix sementes,sempre com comida,eles n comem maça,banana,coloquei uma vez ovo cozido e eles n comeram,coloquei cenoura ralada ontem e n vi se eles comeram,mas adoram milho cozido.Tem alguma outra ração que posso comprar ? se tiver qual marca ? me disseram de uma farinhada,estou ansioso pra nascer os outros,é tão pequeno kk,de vez em qnd passo perto e vejo o filhote piando " pi pi pi" e sempre o macho dentro do ninho,so sai pra comer e volta. Que eu me lembre so tenho essas duvidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2019 Ovo e milho cozido pode colocar mas sempre coloque de manhã e retire a noite e jogue fora, não sei na sua cidade mas na minha tá fazendo 36 graus , do resto tá certinho, se quiser deixar eles maninhos pode retirar dos pais com 15 dias e trate com a papinha de preferência Alcon. Tem uma tabelinha aqui no fórum, o primordial é sempre servir a papinha morna e sempre esperar esvaziar o papo antes de dar a próxima. Dúvidas pode ir perguntando ou vai olhando no fórum que tem muitas dicas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...