Ruz Postado 14 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 Em 13/02/2019 at 04:30, raphaeldumont disse: Quantas ml de papinha e quantas vezes ao dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 22 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 Ola,me de ideias,coloco a lampada dentro ou deixo assim fora ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 58 minutos atrás, filipealvess_ disse: Ola,me de ideias,coloco a lampada dentro ou deixo assim fora ? Sua calopsita já tem mais de 20 dias. Não precisa dessa lampada aí. Compre uma gaiola e bote ela dentro. Ainda dentro de uma caixa com serragem, claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 22 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 32 minutos atrás, Nascimento disse: Sua calopsita já tem mais de 20 dias. Não precisa dessa lampada aí. Compre uma gaiola e bote ela dentro. Ainda dentro de uma caixa com serragem, claro. blz,obg pela dica,tenho uma gaiola que era a antiga dos pais,vou fazer isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 23 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 Boa noite,coloquei o filhote do lado dos pais so que separado,pode deixar assim ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 10 horas atrás, filipealvess_ disse: Boa noite,coloquei o filhote do lado dos pais so que separado,pode deixar assim ? Pode. Mas vc tá alimentando, né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 23 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 6 horas atrás, Nascimento disse: Pode. Mas vc tá alimentando, né? Sim,estou dando papinha 3 vezes ao dia,seguindo a tabela,coloquei um pouco dE mix semente com ele so pra ver se ele se interessa msm cedo pra ja comer sementes,27 dias,ta grandão e comendo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 24 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2019 Boa tarde,Estou alimentando meu filhote 3 vezes ao dia,08 horas,17 hr e a noite,so que o papo deles esvazia antes das horas,tipo dei de manhã e de 13 hrs ele ja tava pedindo comida e com papo vazio ja,oq eu faço ? ele ja da algumas bicadas nas sementes,mas n sei se ele ja come,vi na tabela que é apenas 3 vezes ao dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2019 3 horas atrás, filipealvess_ disse: Boa tarde,Estou alimentando meu filhote 3 vezes ao dia,08 horas,17 hr e a noite,so que o papo deles esvazia antes das horas,tipo dei de manhã e de 13 hrs ele ja tava pedindo comida e com papo vazio ja,oq eu faço ? ele ja da algumas bicadas nas sementes,mas n sei se ele ja come,vi na tabela que é apenas 3 vezes ao dia A tabela é pra você ter uma ideia da alimentação, mas não precisa ser fiel a ela, se o papo esvaziou você pode alimentar ele. Normalmente eles começam a se alimentar com uns 40 dias (mix sementes) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 25 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 21 horas atrás, Ruz disse: A tabela é pra você ter uma ideia da alimentação, mas não precisa ser fiel a ela, se o papo esvaziou você pode alimentar ele. Normalmente eles começam a se alimentar com uns 40 dias (mix sementes) ok,então posso alimentar mais que 3 vezes ao dia,estou dando 10 ml,então se esvaziou antes do horario da tabela posso alimentar ne ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 Pode se o papo estiver vazio . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 26 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 Separei o filhote e deixei o casal no viveiro,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea,n tem como tirar o ninho pq é pregado no viveiro,fiz so fechar o ninho,tava pensando em tirar o macho(separar),colocar ele sozinho em um viveiro e deixar a femea e o filhote junto,da certo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 19 minutos atrás, filipealvess_ disse: Separei o filhote e deixei o casal no viveiro,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea,n tem como tirar o ninho pq é pregado no viveiro,fiz so fechar o ninho,tava pensando em tirar o macho(separar),colocar ele sozinho em um viveiro e deixar a femea e o filhote junto,da certo ? Não é bom separar o casal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 26 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 Agora, Ruz disse: Não é bom separar o casal . Então vou deixar juntos,o ninho ta no viveiro mas ta tampado,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 2 minutos atrás, filipealvess_ disse: Então vou deixar juntos,o ninho ta no viveiro mas ta tampado,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea kk Normal, ela pode até botar ovos no fundo da gaiola, mas você descarta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.