raphaeldumont Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Com quantos dias eu começo a transição da papinha pra sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 56 minutos atrás, raphaeldumont disse: Com quantos dias eu começo a transição da papinha pra sementes? Com 40 dias você já pode colocar o potinho de sementes pra eles irem se interessando, mas continua com a papinha vai seguindo mais ou menos a tabela, com uns 50 dias eles já começam a abandonar a papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 13 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Ola amigos(a),Minha primeira experiência e estou adorando,de 4 ovinhos 1 sobreviveu o outro morreu do nada,n sei oq foi,e 2 ovinhos por falta de experiêcia,na proxima postura vou com tudo,Hoje o unico que sobreviveu esta com 45 dias,ja coloquei mix ração,vejo ele bicando as vezes,mas n vejo ração no papo,ainda estou na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 14 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 (editado) . Editado 14 de Março de 2019 por filipealvess_ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 14 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 n sei se minha mensagem ta aparecendo,mandei 3 fotos mais fica aparecendo aqui que esta oculto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 15 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 19 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 Boa noite,Meu calo tem 51 dias e ainda ta na papinha,vejo ele comendo a ração,mas quando passo maaior tempo trabalhando n sei se realmente esta comendo,estou dando papinha 2 vezes no dia,ele n pode ver alguem que começa a gritar desesperado,parecendo que ta morrendo de fome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Março de 2019 Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 Boa noite , bom, no meu caso eu alimentei até os 60 dias ,daí ele parou de pedir naturalmente ele ja comia sementes. Eu tentei ver se ele pedia mas nem piava, ai deixei com as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 21 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 Em 19/03/2019 at 19:01, SAM 3 disse: Boa noite , bom, no meu caso eu alimentei até os 60 dias ,daí ele parou de pedir naturalmente ele ja comia sementes. Eu tentei ver se ele pedia mas nem piava, ai deixei com as sementes. vou alimentar ate os 60 dias,obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
raphaeldumont Postado 22 de Março de 2019 Compartilhar Postado 22 de Março de 2019 Os filhotes do meu casal de calopsita estão em uma gaiola separada, eles tem +/- 2 50 e poucos dias, os pais acasalaram e parece que a fêmea vai começar a botar. Deixa ou tiro o ninho? Tem que ter um descanso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Março de 2019 Compartilhar Postado 22 de Março de 2019 47 minutos atrás, raphaeldumont disse: Os filhotes do meu casal de calopsita estão em uma gaiola separada, eles tem +/- 2 50 e poucos dias, os pais acasalaram e parece que a fêmea vai começar a botar. Deixa ou tiro o ninho? Tem que ter um descanso? Isso me aconteceu ontem. Eu tirei o ninho,os ovos, peguei o filhote, e descartei os ovos. Não precisa ter dó dos ovos tenha do casal. Faz a conta de quanto tempo eles se dedicaram a chocar, ficaram sem comer etc. Se deixar eles enmendarem posturas, eles farão isso repetidamente... Até baixar imunidade emagrecerem e enfin ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 30 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Em 22/03/2019 at 12:00, SAM 3 disse: Isso me aconteceu ontem. Eu tirei o ninho,os ovos, peguei o filhote, e descartei os ovos. Não precisa ter dó dos ovos tenha do casal. Faz a conta de quanto tempo eles se dedicaram a chocar, ficaram sem comer etc. Se deixar eles enmendarem posturas, eles farão isso repetidamente... Até baixar imunidade emagrecerem e enfin ... Aconteceu cmg tb,3 ovos ja chocou e descarto,61 dias e minha calo ainda n abandonou a papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 10 minutos atrás, filipealvess_ disse: Aconteceu cmg tb,3 ovos ja chocou e descarto,61 dias e minha calo ainda n abandonou a papinha Deixe sementes a disposição e dê papinha só uma vez ao dia por mais uns dois dias e pronto. Ele vai se virar com as sementes. Vc já deixava sementes antes? senao, faça isso pra ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 1 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Em 30/03/2019 at 19:29, Nascimento disse: Deixe sementes a disposição e dê papinha só uma vez ao dia por mais uns dois dias e pronto. Ele vai se virar com as sementes. Vc já deixava sementes antes? senao, faça isso pra ontem. Estou dando papa so uma vez por dia,ta com semente desde os 45 dias,desde cedo,62 dias ja,ja posso parar de dar a papinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.