Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 16 minutos atrás, Mini♡ disse: Muuto obrigada vc sempre me ajida sempre responde me ajudando !e to com coracao na mao pq é questao de muito amor que esses bebes fiquem vivos e com saude quero uma parte do meu bebe que morreu comigo e creio que vira um bebe igual ele!ele era silvestre e a femea perola canela Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 20 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 minutos atrás, Ruz disse: Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$ Muito obrigada pela dica eu vou procurar agora mesmo essa chocadeira aqui em fortaleza e e vou colocar eles nela somente nos horarios que seria o macho chocando ne?pq ela é super maezona cuida demais dos bebes ovinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 29 minutos atrás, Mini♡ disse: Muito obrigada pela dica eu vou procurar agora mesmo essa chocadeira aqui em fortaleza e e vou colocar eles nela somente nos horarios que seria o macho chocando ne?pq ela é super maezona cuida demais dos bebes ovinhos Ai pode dar abandono, se colocar chocadeira é direto até nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 20 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Agora, Ruz disse: Ai pode dar abandono, se colocar chocadeira é direto até nascer. Entendi!mais vc axa que tirando os ovinhos dela vou fazer ela sofrer mais ainda ?pq ela deve ta sentindo muita falta do pai dos bebes!meu cunhado vai fazer uma chocadeira pra mim ele viu uma la e ja começou a fazer assim que tiver pronta posto fotos aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 2 minutos atrás, Mini♡ disse: Entendi!mais vc axa que tirando os ovinhos dela vou fazer ela sofrer mais ainda ?pq ela deve ta sentindo muita falta do pai dos bebes!meu cunhado vai fazer uma chocadeira pra mim ele viu uma la e ja começou a fazer assim que tiver pronta posto fotos aqui! Tira os ovos e o ninho e tenta brincar com ela nos primeiros dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 20 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Agora, Ruz disse: Tira os ovos e o ninho e tenta brincar com ela nos primeiros dias. Ta otimo entao ela é super caringosa pede muito carinho entao vou redobrar amor e carinho nela e tb tem meu outro macho que tb precisa muito de atencao! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 @Mini♡ Torcendo aqui para que dê tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 20 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Agora, Ninha disse: @Mini♡ Torcendo aqui para que dê tudo certo! Muito obrigada !eu creio que vau d acerto e vou postando aqui a evolucao e tb pedindo ajuda rs ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 25 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 Em 20/02/2019 at 11:02, Ruz disse: Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$ Bom dia!me ensina diretinho fazer essa chocadeira !minha bebe ta estressada cansada e pra comprar uma chocadeira demora dias entao nao me adiantou isso entao tenho que fazer uma chocadeira ainda hj!ela nao ta quere do ficar com os ovinhos e eles estao ben formadinhos estao previstos pra nascer na proxima semana me ajuda porfavor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 44 minutos atrás, Mini♡ disse: Bom dia!me ensina diretinho fazer essa chocadeira !minha bebe ta estressada cansada e pra comprar uma chocadeira demora dias entao nao me adiantou isso entao tenho que fazer uma chocadeira ainda hj!ela nao ta quere do ficar com os ovinhos e eles estao ben formadinhos estao previstos pra nascer na proxima semana me ajuda porfavor Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ= Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 25 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 10 minutos atrás, Ruz disse: Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ= Obrigada assim que ficar pronto mando foto !coracao na mao ela nao quer mais chocar ate fica no ninjo mais nao choca ja reparei varias vezes e ja estao perto d nascer ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 25 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 8 horas atrás, Ruz disse: Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ= Consegui fazer essa e esta na temperatura de 38° marquei e dauu a duas hs viro os ovos ne Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 16 horas atrás, Mini♡ disse: Consegui fazer essa e esta na temperatura de 38° marquei e dauu a duas hs viro os ovos ne E fica de olho na unidade uns 60 a 65 % Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 27 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 11 horas atrás, Ruz disse: E fica de olho na unidade uns 60 a 65 % Meus bebes estao previstos pra nascer aparti desse final de semana ate a proxima semana !quando nascer deixo o primeiro filho junto com os outros ovinhos na chocadeira caseira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 10 horas atrás, Mini♡ disse: Meus bebes estao previstos pra nascer aparti desse final de semana ate a proxima semana !quando nascer deixo o primeiro filho junto com os outros ovinhos na chocadeira caseira? Deixa porque eles tem que ficar aquecidos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.