Jump to content

Quantas calopsitas cabem neste viveiro?


Lydiane
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Esse não é o maior dos viveiros da mônaco, o gigante é esse outro da foto que enviei agora, aqueles foram os primeiros que comprei sendo um pequeno, o outro médio e outro grande.

Esse médio eu já cheguei a colocar 8 calopsitas dentro, mas conforme pode observar elas ficavam o dia inteiro soltas e tinham outros espaços nos plays para ficar além de irem para o chão a hora que queriam. Ficavam trancadas somente a noite para dormir.

Este VP012 talvez seja um pouco maior que ele em largura, na altura o da mônaco é maior, pois é um é sextavado e o outro tubular, mas o vp12 não tem portas basculantes, é apenas uma portinha pequena e o teto é de plástico, você acaba perdendo no espaço externo caso queira deixar elas sairem, pois elas não tem para onde ir.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Célia Maia disse:

Esse não é o maior dos viveiros da mônaco, o gigante é esse outro da foto que enviei agora, aqueles foram os primeiros que comprei sendo um pequeno, o outro médio e outro grande.

Esse médio eu já cheguei a colocar 8 calopsitas dentro, mas conforme pode observar elas ficavam o dia inteiro soltas e tinham outros espaços nos plays para ficar além de irem para o chão a hora que queriam. Ficavam trancadas somente a noite para dormir.

Este VP012 talvez seja um pouco maior que ele em largura, na altura o da mônaco é maior, pois é um é sextavado e o outro tubular, mas o vp12 não tem portas basculantes, é apenas uma portinha pequena e o teto é de plástico, você acaba perdendo no espaço externo caso queira deixar elas sairem, pois elas não tem para onde ir.

Qual foto?

O mônaco pelo que pude ver tem 1 metro de viveiro (tirando os pés ) e o vp012 tb. E qt a ficarem no teto, pra mim não é bom não, pois moro no segundo andar e tenho uma janela enorme onde eles ficam, isso facilitariam deles planarem diretamente pra fora kkkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, ecartman disse:

Qual modelo? É bem espaçosa? To em dúvida entre essas: VP012essa e esta daqui.

Tudo esta caminhando para a VP012 (tenho que agradar a dona Maria)

@ecartman

O Viveiro que tenho está por volta de R$ 700,00 na loja, é um viveiro tubular, tem 2 portas na frente, uma estilo varandinha em cima e outra de correr embaixo... acho bem grande para os 5 bichinhos.

20151202_182933.thumb.jpg.682cc90a77b987

 

20151202_182926.jpg

Como comprei pelo OLX, custou R$ 280,00 e estava praticamente novo! Só preciso adaptar novos poleiros, comedouros e bebedouros, faz pouco tempo que comprei e vi vários interessantes com preços ótimos!

20151203_174913.thumb.jpg.de441b79012f54

Editado por Vanessa Vital
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, Vanessa Vital disse:

@ecartman

O Viveiro que tenho está por volta de R$ 700,00 na loja, é um viveiro tubular, tem 2 portas na frente, uma estilo varandinha em cima e outra de correr embaixo... acho bem grande para os 5 bichinhos.

20151202_182933.thumb.jpg.682cc90a77b987

 

20151202_182926.jpg

Como comprei pelo OLX, custou R$ 280,00 e estava praticamente novo! Só preciso adaptar novos poleiros, comedouros e bebedouros, faz pouco tempo que comprei e vi vários interessantes com preços ótimos!

20151203_174913.thumb.jpg.de441b79012f54

Muito barato, não tem mais não? kkkkk qual modelo deste?

Link para compartilhar
Share on other sites

Essa mesmo! Elá é muito legal viu... os bichinhos sobem e descem o dia inteiro! Os periquitos até voam kkkkk bom que a malha dela é fina, assim ninguém escapa, na outra que eu tinha o Zuzinho (periquito) vivia do lado de fora e se escondia embaixo do armário e me deixava em pânico ne kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Poxa, estou triste :(, comprei o viveiro pela internet no dia 22/01, agora a loja está cancelando o pedido pois a transportadora que eles trabalham não atende minha região e eles não querem enviar por outra. Agora minhas psitas só vão ter a casinha nova delas após o carnaval, vou em uma loja física mesmo e comprarei, tava tão animado :(.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...