Jordan Ribeiro Postado 16 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 (editado) Editado 16 de Abril de 2015 por Jordan Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Parabéns, melhoras p/ sua calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Fico na torcida por seu bebê... lembre-se que vc tem o direito ao retorno com o veterinário e qualquer intercorrência, retorne lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Mas, o que ele tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Mas, o que ele tem? Alteração na coloração das fezes, narinas avermelhadas, espirros recorrentes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 A sim, isso eu vi.Mas foi identificada alguma doença especifica. Ou o tratamento vai pelos sintomas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Eu entendi que o veterinário está tratando pelos sintomas...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 O veterinário disse uma la, porém, não lembro-me... rsrsrs, vou retornar na próxima sexta feira e pergunto a ele qual é... Ele também disse que estava muito magro com o peito meio seco, devido a falta de alimentação e tratamento adequados, contudo, disse que, caso não tivesse procurado ajuda ou demorasse um pouco mais, muito provável, a calopsita sofreria muito mais, podendo até morrer. Mas ele disse que está um pássaro bem revigorante e que sua chance recuperação é 100%, em vista que, troquei sua alimentação por uma com excelente taxa de nutrientes, bem como, estou medicando o mesmo bem certinho e surtindo efeitos positivos aos poucos, é ressalvou também que,o fato dele exercitar-se com pequenos voos dentro do quarto, estimula um pouco sua imunidade... e deixa o mais feliz... Graças a Deus ele está a cada dia melhor, e espero que ao fim desse tratamento, poste ótimas fotos do mesmo aqui.... Mais uma vez obrigado a todos... por dedicarem seu tempo dando apoia e ele, de igual modo, por me acolherem nesse ótimo fórum(grupo), sobre esse seres tão eminentes e fascinantes em nossas vidas... Segue algumas fotos de seus excrementos hoje a tarde. Já estão mais escuras. E uma duvida...?? qual é o tipo(Mutação) dele? Pelo que sei que é Arlequim, isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Isso. Arlequim cinza cara amarela. Como ele está? Está melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Oi JordanComo ele está?Foram feitos exames nele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 20 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Opa pessoal..bom dia... Ele está melhorando a cada dia, surgindo resultado com o remédio, apesar dele não gostar muito de tomar rsrrssr. Estou pensando em comprar outra calopsita para fazer companhia a ele, oque acham? Não foi feito um exame laboratorial, e sim, um tratamento em cima dos seus sintomas. Essa semana estou retornando ao veterinário para saber mais a respeito desse problema, mas, graças a Deus está melhorando aos poucos e comendo mais e mais... Agradeço novamente por estarem me ajudando, assim como, aqueles que também estão acompanhando ele, neste tratamento. Abçs a todos... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 22 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Pessoal, infelizmente a calopsita venho a falecer ainda agora, estou meio abalado ainda, sei que é normal. Quando entrei no quarto ele estava deitado já, dentro da gaiola, com aparência de morto, não pude fazer nada, a não certo coloca-lo em um saco plastico e acondicioná-lo em local apropriado.Esses fatos são da vida e infelizmente aconteceu isso, faz parte, o que importa é que ele foi amado, mesmo sendo poucos dias com ao meu lado, ele não deixou de ser querido e amado..., contudo, outros que vão vir... vão ser do mesmo jeito. Achava ele muito lindo e ele gostava de min, assim como, eu também gostei dele, porém, não quer dizer que existam outros por ai tão lidos como ele, ou melhor, todos são... e todos são lindas criaturas amadas... Amanha vou ao veterinário perguntar oque houve... Gostei de tudo na clinica veterinário do doutor... so achei uma coisa meia estranha, o fato dele não ter prescrevido na receita a (mg) do envelope( remédio) a calopsita, ele disse que, so podeira ser a substancia e po e que eu compra-se um envelope e mistura-se em 2L. Como sou uma pessoa curiosa... decidi procurar a respeito desse remédio, e acabei achando um mesmo remédio só que, com a proporção menor, de 2g, já o que comprei foi de 100g. No envelope menor pedia para misturar em 1 ou 2 litros o envelope, já o mair não descrevia direito. Quando o doutor passou esse remedei falando que era em um envelope e não descreveu a (mg) do remédio, achei que seria uma coisa padrão, volume, medida única, por isso não questionei ao veterinário sobre a dosagem, ele disse que só bastava dar durante 5 dias, e depois desse o suplemento. Com isso não perguntei nada, e nem demorei para comprar esse remedio, correndo lo atras para iniciar o quanto antes esse tratamento. E justo hoje a noite o mesmo venha a óbito. Amanha vou ao veterinario saber um pouco mais sobre o caso dele, de igual modo, questionar sobre essa (mg) do remédio, a qual deveria ser, já que ficou uma coisa subentendida, e meia estranha.. se assim posso dizer... Agradeço de coração a todos mesmo, até aqueles que não comentarão a respeito dele... ... faz parte... Mas para encerar essa triste noticia, tenho uma boa também... Uma nova morado está fazendo parte da família... Essas fotos foram quando ela chegou segunda, está aparentemente saudável e com os excrementos normais... Ela está um pouco suja, nessa foto, porém, deu uma leve borrifada nele e melhorou bastante... Sem sombra de duvidas amo animais.. seja qual for... amanha vou procurar um machinho para ela.. e esquecer o caso ocorrido e bola pra frente... Um abraço a todos e uma boa noite... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 22 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Sim galera, lembrando... limpei todo o local, desinfetei tudo, passei álcool, troquei ração... água... a p#$@ toda...rsrsrssr Começar do zero... e com a mente limpa... qual é essa mutação galera?? Mais uma vez pessoal... uma ótima noite a todos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Lamento muito pela perda... complicado perder uma ave...Mas bola pra frente, tudo é aprendizado.Esse é um pérola. Poste mais fotos.Força. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Segue algumas fotos do novo casal... Eu acho rsrsrr... O silvestre ja canta umas coisas hsauhsaushau... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.