Nathalia de Abreu Passos Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Entrar em contato comigo Em 18/02/2021 at 21:26, Visitante Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Oi,eu gostaria muito que vc me desse uma dessas calopsita pois eu n tenho condições de pagar,por favor eu imploro,eu quero muito uma calopsita,eu morro em Contagem,entre em contato comigo por favor,se n for pedir muito pode dar até a gaiola,......por favor,meu whatsapp é:99464600 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 14 horas atrás, Nathalia de Abreu Passos disse: Olá eu gostaria que alguém me desse uma calopsita pois minha família n tem condições de comprar uma,ficaria muito feliz se alguém podesse doar pra mim,eu quero uma mais mansa de preferência branca e cinza,mais qualquer cor serve se você não tem condição de comprar uma, quando precisar de levar ao veterinário não vai ter também, aves não são brinquedos e são muito sensíveis. tem q ter condições para cuida-las Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 17 horas atrás, Nathalia de Abreu Passos disse: Entrar em contato comigo Oi,eu gostaria muito que vc me desse uma dessas calopsita pois eu n tenho condições de pagar,por favor eu imploro,eu quero muito uma calopsita,eu morro em Contagem,entre em contato comigo por favor,se n for pedir muito pode dar até a gaiola,......por favor,meu whatsapp é:99464600 Se você não tem condição de nem comprar uma gaiola é melhor não ter uma calopsita. Calopsitas não são brinquedos, elas precisam de muito mais do que só atenção quando cantam (já que é esse o principal motivo por querem uma). É essencial ter um dinheiro reservado para elas, fora que precisa comprar comida, brinquedos, potes... Fora o veterinário que é muito caro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Spada Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Tenho um viveiro grande, de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. Caso tenha interesse, posso receber mais calopsitas. Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP. F. 972267166 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 (editado) Pessoal, estou doando 2 casais de calopsita , sendo as femeas lutino e perola e os machos arlequim e um branquelinho, dou preferencia para quem ja tem calopsita e que possam deixar soltos , pois as meninas gostam de ficar fora da gaiola. Adoção responsavel , animal nao é brinquedo! Editado 6 de Abril de 2021 por rpinetti Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Resende Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Estou interessada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lauriane.c3@hotmail.com Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 Gente, estou doando uma calopsita fêmea, ela é quase um bebê, mas ja come mix de razão, tenho alergia a animais e não posso ficar com ela, moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lauriane.c3@hotmail.com Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 (editado) Em 06/04/2021 at 12:07, Sandra Spada disse: Tenho um viveiro grande, de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. Caso tenha interesse, posso receber mais calopsitas. Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP. F. 972267166 Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais Editado 11 de Abril de 2021 por Lauriane.c3@hotmail.com Digitei errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bis Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 10 horas atrás, Lauriane.c3@hotmail.com disse: Gente, estou doando uma calopsita fêmea, ela é quase um bebê, mas ja come mix de razão, tenho alergia a animais e não posso ficar com ela, moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada Qual é o seu contato? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhiana Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Boa tarde, Milton! tenho interesse em adotar se ainda estiver disponível. Tenho especo e o material necessário além de muito tempo pra dar para o bichinho. Boa tarde, Lauriane!Meu nome é Victória e vi pelo Clube das Calopsitas que está doando uma devido a sua alergia.Tenho muito interesse, tenho espaço é muito tempo para dar amor para ela.Ainda está disponível para adotar?Obrigada,VP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlexandreMS Postado 13 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2021 Também estou doando um filhote. Já tenho um casal e infelizmente não tenho como ficar com ele. Sou da região dos lagos/RJ. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
antonio claudio Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 Boa noite Alguém conhece uma ong ou criadouro que aceita doação de calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SimoneL Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Oi, Antonio! Tenho interesse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuanaMedeiros15 Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Olá. Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Estou com uma calopsita que estava sendo mal cuidada. Gostaria de doar ela para quem já tem um plantel ou viveiro grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dionea carvalho Postado 21 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2021 Em 18/02/2021 at 21:26, Visitante Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Olá, tenho interesse em adota-los, eu sou de SP zona leste Em 27/10/2021 at 00:14, LuanaMedeiros15 disse: Olá. Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Estou com uma calopsita que estava sendo mal cuidada. Gostaria de doar ela Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse: Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse: Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais Tenho interesse, sou de SP zona leste. Tenho espaço e tempo suficiente pra cuidar da calopsita Em 27/10/2021 at 00:14, LuanaMedeiros15 disse: Em 11/04/2021 at 04:32, Lauriane.c3@hotmail.com disse: Gente, estou doando uma calopsita fêmea, ela é quase um bebê, mas ja come mix de razão, tenho alergia a animais e não posso ficar com ela, moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada Tenho interesse na calopsita, Sou de Sp zona leste Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse: Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais Tenho interesse, sou de sp zona leste tenho tempo é bastante espaço para o bichinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.