Jump to content

Nasceuuuuu uhuuu

Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

nossa essa noite quase não dormi, acordei 3 da madrugada e 5 da madrugada hehe e ela não dormiu dentro do ninho, nem um dos pais, fiquei super preocupado, pq ontem limpei o ninho ai fico com medo deles abandonar porque limpei, mais agora de manha eles alimentarao super bem os filhotes ai já fico mau tranquilo... Tipo sou aqueles que fica preocupado por qualquer coisa kkkkk super coruja kkkk mais não fico intrometendo em tudo nao só observando mesmo, deixo a natureza deles, mais fico atento por causa da primeira ninhada, mais estão me surpreendendo são super pais alimenta todos direitinho...

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

nossa Celia nem me fala, pensei gente se eu contar para aguem vao achar que eu sou louco kkkkk mais a cada dia vou aprendendo hehe... E eu só tenho a agradecer a todos vcs, que sempre me ajudaram por isso que consegui hoje cuidar deles como estou cuidado, depois vou abrir outro tópico para mostrar o desenvolvimento deles, só esperar todos abrir os olhinhos... 3 já abriram agora falta só um hehe e o ultimo ovinho acho que não vai vim msn nao, amanha faz 21 dias mais já esta começando a escurecer e dando para ver uma parte dele com ar... Mais já fico mto feliz pelos 4 super encantado hehe...

• Gostei 1
Link para compartilhar

São lindos :x é assim mesmo quando  amamos  esses cerzinhos  ficamos assim bobos só quem tem essas fofuras que entende o que  sentimos :x o dificel vai ser vc  doar  eles não vai ter coragem , depois de se apegar   não tem mais jeito vai acabar ficando com todos .

• Gostei 1
Link para compartilhar

entao não sei como vou fazer, moro em apartamento, mais moro no térreo e estou pensando em comprar um viveiro daqueles que cabe umas 8 calopsitas hehe só assim pra eu conseguir ficar com todas, pq a gaiola que tenho é aquela quadrada vou ver se posto um vídeo da gaiola para vcs ver, a que tenho hoje e essa cabe só o casal msm...

WP_20150827_004.mp4

Link para compartilhar

Nossa que coisinhas mais lindas :x!! Estou encantada !!  Acabei de comprar uma gaiola com ninho para as minhas e também estou ansiosa por viver esta experiência ...e cada vez que vejo uma postagem dos seus bebês e fotos fico mais ansiosa ainda !! Parabéns !! E estou torcendo para vc poder ficar com todas !! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Ceistianne eu era igual vc e eu ficava só nos tópicos de filhotinhos vendo essas coisas mais linda, imaginando um dia meu bebes hehe e hoje olha só já Amu tanto nossa penso neles o dia todo hehe... E logo logo será os seus te dando netinhos... Quando começarem a acasalar nos avisa pra acompanharmos tudoooo hehe o meu compartilho desde quando montei o casal hehe, tipo nem ara para vim filhotes agora mais eles são danadinhos ela começou com 10 para 11 meses e ele com 1 ano, super novos mais graças a Deus estão dando conta direitinho ate mais que esperava...

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.