Cristianne rodrigues Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Lindos mesmo , o meu casal ja esta entrando e saindo do ninho desde ontem ,estou na maior expectativa ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 esta uma gostosura hehe e já ficando atentadinhos Ustulin8 esse da frente maiorzinho ja peguei ele 2 vezes de manha do outro lado do ninho perto da portinha praticamente olhando pro lado de fora kkkkk vou ter que abaixar o ninho um pouco, porque ele é curiosinho e vai que cai do ninho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Parabéns pelos babys, são lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 obrigado Gcarli... Pessoal olha esse vídeo dos meus bebes, é formal eles ficarem assim? Eles estão sendo alimentados pelos pais direitinho, as fezes normal, aqui onde moro esta muito calor, mais a gaiola fica dentro de casa... Olha eles ai no vídeo... WP_20151004_006.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Pra mim parece que estão com calor... Mais vou deixar pra alguém que entenda melhor pra te informar direito.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Leandro, ai está fazendo muito calor? Pois essa reação é quando as calopsitas estão com calor. Fique tranquilo que não há nada de errado RS. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Muito obrigado Ustulin8 fico mais tranquilo agora rs então esta mto calor nossa insuportável, entao deve ser mesmo por causa disso graças a Deus abraçoss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Nossa parabéns! estão lindos seus filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Obrigado rosii... daqui uns dias posto miss fotos deles cada dia ele a crescer e ficamos mais lindo, um já vi que vai ser cinza agora tem um que está parecendo que está nascendo umas penas cinza e branca e topetinho amarelo agora os outros 2 não sei deve ser cinza tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Atualizando as fotos dos meus bebés llindos amuuuu eles estão em ordem do primeiro que nasceu para os últimos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Gente já tive que baixar o ninho colocar no fundo da gaiola pq os danadinhos ja Estão passando pro lado de ca do ninho e tenho medo deles cair, e ainda bem os pais não estranharam e estão alimentando a todo momento e entrando no ninho, nossa só tenho a agradecer primeira cria e eles cuidando tão bem, é ainda de 4 bebés, é a mãe fez 11 meses e o pai 1 anos e 2 meses... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 q graça É sempre assim ansioso para botar,chocar, nascer, abrir o olho, crescer, cor. Kkkk eles crecem muito rapido, ñ da tempo nem de piscar. A primeira ninhada é sempre preocupação. Quandos os meus nasceram pela primeira vez eu estava olhando a cada 1 min Qualquer notícia avise, já passou um bom tempo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Tbm sou assim olho a todo momento kkkkk e a cada dia mais apaixonado por eles amuuuu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eles estão lindos, Leandro! *-------* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu gosto muito de acompanhar o desenvolvimento das calos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.