Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Semana quem vem posto Mais foto pra vcs verem hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu amo filhotes, e mais ainda criadores de calopsitas, q cuidam direito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu e minhas calo somos de primeira viagem, mais faço o máximo que sei e que vcs me encina hehe... E não vou conseguir desfazer de nem um hehe vou ficar com todos kkkk... já estou até comprando aquelas gaiolas mini viveiro que cabe umas 8 calopsitas, só esperando poder tirar do ninho hehe ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Que show ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 (editado) Estão lindos!!Em ordem as mutações são Silvestre, Pérola, Arlequim Perola e Silvestre. Bom o ultimo me parece Silvestre, vamos ver se vai ser mesmo. Parabéns. Editado 16 de Outuro de 2015 por GCarli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 16 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Gcarli eles ja evoluiu mais um pouco, acho que são 2 pérolas 1 arlequim perola e 1 silvestre... Olha eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 Q fofos.Pense agora eles cresceram devagar,né ? kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 17 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 E o melhor de tudo é que vou poder ficar com todosssss hehe mto feliz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Passando para mostrar meus bebés a evolução deles hehe... meus bebés lindos 29,27,26,24 dias... as fotos estão do mais velho para o mais novo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 25 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Q lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 25 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Estão lindos, parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 29 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Que lindinhos!!Parabéns!!Que bom que poderá ficar com todos, muito bom isso!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.