Jump to content

Quanto Tempo Cresce a Asa e o Rabo???


Eliabe e Maria
Ir para a solução Resolvido por CarIos,

Posts Recomendados

Em 19/05/2015 at 23:22, Lydiane disse:

Eu também estou com um calopsita que foi cortado totalmente errado as assas.  Ela entrou em muda e agora as penas estão crescendo corretamente, demora um pouco, mais logo fica certo. Eu tive que arrancar todas as penas do rabo da minha por orientação da veterinária, porque estava realmente calamitosa a situação, dá muito dó mais cresceu logo e está totalmente normal agora.

Eu já perdi um filhote que me foi vendido com as assas cortadas erradas, ela voou do viveiro, caiu e cortou o peito, o melhor a se fazer quando elas estão "sem trem de pouso" e deixar ela na gaiola e quando for soltar colocar ela diretamente no chão.

Gostaria de uma resposta sua sobre isso, Lydiane!

Aguardo retorno, Obrigado! :)

Em 14/04/2015 at 13:08, Eliabe e Maria disse:

Muito obrigado pela ajuda Balthazar... Irei fazer oque você disse...

Gostaria muito de um retorno seu também. ja que o tópico é teu, gostaria de saber se o seu problema foi resolvido, pois estou na mesma situação. Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Leo30 disse:

Gostaria de uma resposta sua sobre isso, Lydiane!

Aguardo retorno, Obrigado! :)

Gostaria muito de um retorno seu também. ja que o tópico é teu, gostaria de saber se o seu problema foi resolvido, pois estou na mesma situação. Obrigado!

Boa noite!!

Depois de mais ou menos 2 meses as penas já estavam normalizando e hoje está totalmente normal! 

Boa sorte com seus pequenos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
  • 4 anos depois...

Eu levei minha calopsita (macho) na casa de ração pro vendedor cortar ontem,só que ele cortou um lado sim e o outro não.Minha calopsita fica muito assustada quando nós aqui chega perto do viveiro,tem apenas 4 meses.

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra crescer as asas de novo 💔 ?

Meu marido disse que não era pra mim ter levado a calopsita pra cortar a asa e mesmo assim eu levei.

Ele brigou comigo e disse que se a asa do passarinho não crescer,aí vai doar pra outra pessoa 🥺.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...