Jump to content

“segunda postura"


Vinícius Martins

Posts Recomendados

Que lindinhos, parabéns!

Coloque ovo cozido amassado que agora eles comem, os meus nunca haviam comido, depois que tiveram os primeiros filhotes, devoravam o ovo pra alimentar os nenéns.

Coloca tb milho verde fresco, extrusada, farinhada, verduras frescas.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Rosii disse:

Que lindinhos, parabéns!

Coloque ovo cozido amassado que agora eles comem, os meus nunca haviam comido, depois que tiveram os primeiros filhotes, devoravam o ovo pra alimentar os nenéns.

Coloca tb milho verde fresco, extrusada, farinhada, verduras frescas.

Rosii VC estava certa eles nunca comeram ovo nem chegavam perto, mais botei agr e eles estão comendo muito, eles tbm não comiam farinhada hj tbm estão comendo muito, misturei o ovo com a farinhada!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Rosii disse:

Que lindinhos, parabéns!

Coloque ovo cozido amassado que agora eles comem, os meus nunca haviam comido, depois que tiveram os primeiros filhotes, devoravam o ovo pra alimentar os nenéns.

Coloca tb milho verde fresco, extrusada, farinhada, verduras frescas.

Alguém poderia me ajudar toda vez que o filhote pede comida a mãe dele dá e o papo dele está enorme!

IMG_20151222_154624893.jpg

18 horas atrás, Rosii disse:

 Que lindinhos, parabéns!

Coloque ovo cozido amassado que agora eles comem, os meus nunca haviam comido, depois que tiveram os primeiros filhotes, devoravam o ovo pra alimentar os nenéns.

Coloca tb milho verde fresco, extrusada, farinhada, verduras frescas, farinhada.

 

 

IMG_20151222_155246480.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/12/2015 at 20:57, Rosii disse:
Em 13/12/2015 at 12:55, Célia Maia disse:

Parabéns pelo seu novo netinho:D Como ela já come couve, ofereça outras verduras de tons bem verde que fica mais fácil ela pegar como brócolis, acelga, almeirão, rucula, catalônia, espinhafre entre outras, pois a cor escura lembra natureza e acaba atraindo elas.

Que lindinhos, parabéns!

Coloque ovo cozido amassado que agora eles comem, os meus nunca haviam comido, depois que tiveram os primeiros filhotes, devoravam o ovo pra alimentar os nenéns.

Coloca tb milho verde fresco, extrusada, farinhada, verduras frescas.

Gente o papo deles tbm está muito mole o que eu faço? Desde já agradeço!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Marvini o papo está esvaziando, e ele está defecando? Se tiver está normal, pq os pais lotam mesmo o papo dos filhotes. 

Agora se notar que ñ está esvaziando é pq está com o papo estagnado e precisa de ajuda de um vet pra retirar essa comida do papo e tratar caso seja necessário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Rosii disse:

@Marvini o papo está esvaziando, e ele está defecando? Se tiver está normal, pq os pais lotam mesmo o papo dos filhotes. 

Agora se notar que ñ está esvaziando é pq está com o papo estagnado e precisa de ajuda de um vet pra retirar essa comida do papo e tratar caso seja necessário.

 

Rosii sim ele está esvaziando, mais o papo deles está muito mole!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Rosii disse:

Vc está notando algo de anormal nele ou está espertinho e ativo? E as fezes?

O casal está comendo de tudo?

Tem qtos filhotes, só os dois da foto?

Rosii o filhote mais velho está ótimo esperto, ativo; já o mais novo está com o desenvolvimento atrasado. Sim o casal come de tudo. Só esses dois!

IMG_20151224_141509230_HDR.thumb.jpg.353

IMG_20151224_141523271_HDR.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Rosii disse:

@Marvini como estão os filhotes?

Rosii estão ótimos mais o menor ta com o desenvolvimento atrasado já que nasceu 5 dias após o irmão, mas os dois estão super espertos e agitados!

E Rosii já limpei o ninho uma vez mas fico com receio que os país abandonem, eles e também não adianta limpar o ninho enquanto estão comendo pq eles tbm vêem, o que posso fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/12/2015 at 14:12, Rosii disse:
Em 24/12/2015 at 13:55, Rosii disse:

@Marvini o papo está esvaziando, e ele está defecando? Se tiver está normal, pq os pais lotam mesmo o papo dos filhotes. 

Agora se notar que ñ está esvaziando é pq está com o papo estagnado e precisa de ajuda de um vet pra retirar essa comida do papo e tratar caso seja necessário.

 

Vc está notando algo de anormal nele ou está espertinho e ativo? E as fezes?

O casal está comendo de tudo?

Tem qtos filhotes, só os dois da foto?

Rosii já posso tirar as penas para a sexagem o mais velho já está com 17 dias mais o mais novo tenho certeza que é fêmea!

Desde já agradeço!

14514766583201112373079.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindo!!

@Marvini pode tirar a pena pra sexagem sim.

Sobre a limpeza do ninho qto maiores os filhotes maior as sujeiras!! Eu tampava a portinha do ninho pros pais ñ terem acesso e fazia a limpeza. Tinha dia que limpava todo dia, pois eram 6 filhotes e as "cacas" eram muitas!!

Eu colocava o ovo cozido, que era o que o casal mais amava e iam comer desesperados aí eu aproveitava pra fazer a limpeza. Depois de um tempinho eles já nem ligavam mais. Mais deixe tudo preparado pra ñ demorar muito tempo. Prepare um pote com maravalha pra colocar os filhotes, algo pra raspar e papel pra secar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...