Patricia Saavedra Postado 17 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Muito obrigada gente. Foram 10 dias de luta com este bebe kkkkkkkk mas deu certo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joanapna Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Alguém pode me ajudar? A minha calopsita tem os mesmos sintomas da de patrícia Saavedra eu levei no veterinário e as fezes voltaram ao normal, eu comecei logo a dar papinha pk não comia quase nada e agora vou dando de 3 em 3 horas e está mais esperta, mas estou preocupada porque ela pega nas sementes e deita fora, não come nada e eu não consigo perceber o que se passa, ainda agora dei papinha porque se notava que tinha fome e que queria comer mas não conseguia e ela após dar a papa comeu 3 sementes de girassol, coisa que nem deixava comer quase, mas que agora é as que ela ainda vai comendo porque todas as outras nem toca. Por favor me ajudem, tem sido uns dias infernais sempre com medo de perder a minha calopsita e me sentindo sem saída, sem ter como ajudar mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 19 minutos atrás, Joanapna disse: Alguém pode me ajudar? A minha calopsita tem os mesmos sintomas da de patrícia Saavedra eu levei no veterinário e as fezes voltaram ao normal, eu comecei logo a dar papinha pk não comia quase nada e agora vou dando de 3 em 3 horas e está mais esperta, mas estou preocupada porque ela pega nas sementes e deita fora, não come nada e eu não consigo perceber o que se passa, ainda agora dei papinha porque se notava que tinha fome e que queria comer mas não conseguia e ela após dar a papa comeu 3 sementes de girassol, coisa que nem deixava comer quase, mas que agora é as que ela ainda vai comendo porque todas as outras nem toca. Por favor me ajudem, tem sido uns dias infernais sempre com medo de perder a minha calopsita e me sentindo sem saída, sem ter como ajudar mais Entre em contato com o vet e informe sobre isso, talvez seja necessário acrescentar uma vitamina a dieta dela ou até mesmo um outro procedimento mais radical. Ele vai te informar melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patricia Saavedra Postado 10 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2018 Olá Joseph no caso da minha levei a um vetque não era especializado em aves e ele nao fez nada nada. procurei um especialiata e levei.Como a minha ficou num estado bem crítico a vet disse que eu teria que decidir aceitar a experiência dela e deixar medicar para o que ela achava qie era ou esperar uma semana peloresultado do exame sendo que ela achava qie o meu kiko nao ia sobreviver. Confiei nela e deixei medicar. Ela ficou bastante tempo internada porqie nao comia sozinha. A suspeita da vet era micoplasma. Ele ficou ótimo depois da medicação.nunca mais teve nada. Boa sorte pra vc. Leve num médico bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Silveira Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Bom dia, gente eu queria muito a ajuda de vocês. Eu tenho um filhote de calopsita de não me engano ele deve ter 3 meses já está com as penas todas só que não come semente direito ainda. Eu dou papinha durante o dia todo. Quando foi ontem antes de ir me deitar fui dar a última papinha pra ela só que ela estava muito muadinha no fundo da gaiola e só querendo dormir e não quis comer... Senti o pezinho um pouco gelado aí cobri a gaiola pra ela ficar mais quentinha... Hoje cedo a msm coisa não quis comer mas for céu um pouquinho pra ela não ficar sem muito tempo. Ela balançou a cabeça e a papinha foi pra todo lado... Não sei oq fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora Andrade Bragança Postado 15 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2019 Minha calopsita não quer comer nem beber água não sei oq ele tem alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora Andrade Bragança Postado 15 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2019 Minha calopsita não quer comer nem beber água não sei oq ele tem alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivone Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 Poxa minha calopsita tbm está dodói, não está conseguindo comer, ela chega perto da comida mas não come Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 1 hora atrás, Ivone disse: Poxa minha calopsita tbm está dodói, não está conseguindo comer, ela chega perto da comida mas não come Em 15/05/2019 at 14:32, Débora Andrade Bragança disse: Minha calopsita não quer comer nem beber água não sei oq ele tem alguém pode me ajudar? A recomendação é apenas uma: leve a um veterinário, por mais que uma pessoa seja experiente em criar calopsitas, é impossivel diagnosticar uma ave por sintomas que o dono percebeu, sendo que há uma infinidade de doenças que podem provocar praticamente os mesmos sintomas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora Andrade Bragança Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 2 minutos atrás, Joseph disse: A recomendação é apenas uma: leve a um veterinário, por mais que uma pessoa seja experiente em criar calopsitas, é impossivel diagnosticar uma ave por sintomas que o dono percebeu, sendo que há uma infinidade de doenças que podem provocar praticamente os mesmos sintomas. Infelizmente no dia que postei ela morreu logo depois doença do peito seco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.