Jump to content

Postura "mal sucedida" seguida de nova postura... Me ajudem!!!


RoseV
Ir para a solução Resolvido por RoseV,

Posts Recomendados

Galera é com muitaaaaa alegria que venho comunicar que virei vovó.:x Acabou de nascer o primeiro filhote do nosso casal (18 dias de choco). Fui dar uma olhadinha no ninho e bem na hora tava nascendo... gente... cheguei a chorar, não tem como não se emocionar!9_9 Cena lindaaaaa! Agora é só aguardar os próximos 4 ovinhos e reforçar a alimentação. Agradeço a ajuda de todos aqueles que torceram por esse momento. Estou muitoooo feliz!

20160211_173710.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, RoseV disse:

Galera é com muitaaaaa alegria que venho comunicar que virei vovó.:x Acabou de nascer o primeiro filhote do nosso casal (18 dias de choco). Fui dar uma olhadinha no ninho e bem na hora tava nascendo... gente... cheguei a chorar, não tem como não se emocionar!9_9 Cena lindaaaaa! Agora é só aguardar os próximos 4 ovinhos e reforçar a alimentação. Agradeço a ajuda de todos aqueles que torceram por esse momento. Estou muitoooo feliz!

20160211_173710.jpg

Uau @RoseV! Parabéns! Estou muito feliz por você!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, RoseV disse:

Já espertinho com 2 horas de vida:x - Bolinha de pelo 

20160211_190046.mp4

Obrigadaaaa @Azevedo e @GCarli. Tô transbordando de alegria. :DJá dá pra saber que e lutino? Amarelo igual o papai, será? A mãe é cinza silvestre....

A pálpebra do olho do filhote é clara e não escura, você vai ver a diferença quando nascer um filhote de pálpebra escura e não duvido nada que virá também Arlequins e Pérolas, bom vamos ver como vai ser daqui pra frente, mas se vier Arlequim Pérola ou Pérola, também serão fêmeas.

P.S. Falo que pode vir Arlequim porque a mãe é portadora, as penas amarelas atrás do topete evidencia isso. 

Editado por GCarli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, RoseV disse:

Obrigada @GCarli.:x:x:x Por isso amo esse fórum, a gente aprende cada dia mais. Sei que meu macho e um pérola arlequim e minha fêmea uma cinza silvestre com porte arlequim. Quais os filhotes q nascem com palpebra escura? Somente os silvestres?

Por nada! :)

Exceto Lutinos de fundo amarelo/branco e fulvos que nascem com a pálpebra rosa, o restante tudo com a pálpebra escura.

Lutino de fundo branco que eu digo é o " Albino "

Editado por GCarli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigadaaaa querido @ZECA DE SOUZA. Nem tem como controlar tamanha alegria... so quem cria essas fofuras é que sabe, rsrs

Que sorte a minha então @GCarli.O primeiro filhote do casal já nascer com a "palpebra rosa" rsrs. Estava tão feliz com o nascimento que nem percebi... vamos esperar os próximos 4 ovinhos então....quais surpresas teremos. Obrigada pela ajuda :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, pode sim sem problemas, você pode colocar 2 gramas a cada um 1 Kilo de sementes ou ração, forneça farinhada pra eles, e ovo cozido, cenoura ralada tudo misturado, que é bom, nessa época de alimentação dos filhotes eles comem de tudo, 

atenciosamente, 

Cláudia 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...