Jump to content

Postura "mal sucedida" seguida de nova postura... Me ajudem!!!


RoseV
Ir para a solução Resolvido por RoseV,

Posts Recomendados

 Oi @Rosii. Tudo certinho sim, so babando nos meus "amores":x. Os pais continuam dando preferência em alimentar os dois filhotes mais novos. A mais velha estou sempre dando papinha... ela já quer ser gente grande, volta e meio encontro ela fora do ninho. Curiosaaaa que só ela... ja estão  bem mansinhos e eu aqui querendo ficar com todos, rsrs. Hoje completaram 22-17 e 14 dias

20160304_102359.jpg

20160304_102329.jpg

A bebezona mais velha está com uma "careca" abaixo do topete.. li algo sobre "falha genética" será que pela idade ja teria que estar empenada? Segue foto:

20160304_101452.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

@rosii Obrigadaaaa pelo carinho de sempre. Se estão assim crescendo forte e saudável é porque você me ajudou e muitoooo.Quando vejo eles passa um filme na minha cabeça... tantas dúvidas, sofrimento, eu nem dormia de noite de tanta preocupação e hoje posso falar: valeu a pena. Olho para eles muitas vezes com os olhinhos acompanhando meus movimentos... olhando meu rosto como se me conhecessem. Nessas horas meus olhos se enchem de lágrimas. Muitooooo amor envolvido 

@Rosii é um charme sim. :x

@Rosii vou aproveitar que estás  ai e tirar outra dúvida. Faz dias que vejo um "carocinho" na garganta do bebê cinza. Não dei muita bola pois ele não se sente incomodado...come normalmente. Devo me preocupar? Ou é algo da minha cabeça? Não sei se pela foto vc consegue notar (acima do papo, na garganta)

20160304_102051.jpg

20160304_102041.jpg

20160304_102032.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...