Rappha Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Muito obrigado a todos . Os filhotes estão bem, os pais esta alimentando direitinho os dois. Por minhas conta o 3º filhote nascera dia 6, ou pode vim antes. Hehe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Enquanto os dois foram comer, aproveitei pra tira uma foto rs' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 (editado) Não vou conseguir sobreviver a ansiedade até setembro kkk . Editado 5 de Fevereiro de 2016 por NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE GABRIEL FREIA ESTA ANSIEDADE ESTA CORRENDO TUDO BEM NAO ESQUEÇA DE MANDAR MAIS FOTOS DOS FILHOTES DEIXA SEMPRE COMIDA A VONTADE PARA OS PAIS OK BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 6 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Oi pessoal Estou meio preocupado bom como vcs sabem meu casal botou 4 ovinhos, fiz ovoscopia e os 4 estão galados mais apenas dois nasceu até agora oque sera que esta acontecendo? Bom o 3 ela botou dia 20/01 e esta fazendo 18 dias de choco e o 4º ovinho ela botou dia 23/01 e esta fazendo 15 dias Sera que devo espera mais? ou devo descarta, tenho do porque ta pra ver que o ovinho esta galado Agradeço desde ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Melhor esperar ele está só com 18 dias de choco, espera até uns 24 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 6 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Obrigado @NathanMR, Ansiedade e muito pros bbs nascer kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 3 horas atrás, Rappha disse: Oi pessoal Estou meio preocupado bom como vcs sabem meu casal botou 4 ovinhos, fiz ovoscopia e os 4 estão galados mais apenas dois nasceu até agora oque sera que esta acontecendo? Bom o 3 ela botou dia 20/01 e esta fazendo 18 dias de choco e o 4º ovinho ela botou dia 23/01 e esta fazendo 15 dias Sera que devo espera mais? ou devo descarta, tenho do porque ta pra ver que o ovinho esta galado Agradeço desde ja Espere até os 25 dias como o Nathan disse. Enquanto não nascem, os ovos vão servindo de apoio para os filhotes. Espero que dê tudo certo. Boa noite! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 7 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Obrigado @Filipe, Será que quando esses filhotes nascer não vão fica meio pequeno pros outros dois irmãos deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 27 minutos atrás, Rappha disse: Obrigado @Filipe, Será que quando esses filhotes nascer não vão fica meio pequeno pros outros dois irmãos deles Depende, se eles demorarem muito pra nascer pode ser que sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Parabéns pelos filhotes! Espere que terceiro ovo ainda esta no prazo. Como vai ter diferença de dias, você deve observar os mais novos, pra ver se estão recebendo alimentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Muito obrigado pela ajuda pessoal =D Tenho uma outra duvida rs' posso esta fazendo a limpeza do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 SIM PODE LIMPAR RETIRE OS FILHOTES LIMPA O NINHO E DEPOIS COLOCA UM POUCO MARAVALHA PARA NAO FICAR UMIDO O NINHO DEPENDENDO DE QUANTOS FILHOTES O VOLUME DE DEJETOS E MAIOR NAO ESQUEÇA DE OBSERVAR O PAPO DO MAIS NOVINHO PARA VER SE ESTA SENDO ALIMENTADO POIS O FILHOTES MAIORES SEMPRE VEM PRIMEIRO PARA SE ALIMENTAR NO MEU CASO ACONTECEU ASSIM NASCEU UM POR ULTIMO E ESTAVA SENDO ALIMENTADO BEM POUCO ADOTEI UMA TECNICA DEPOIS QUE OS MAIOR SE ALIMENTAVA EU TIREI OS 02 MAIOR E SO DEIXEI OS 02 MENORES SER ALIMENTADO PELOS PAIS DEPOIS DE PAPO CHEIO COLOQUEI OS DEMAIS JUNTOS CONCLUSAO TODOS CRESCERAO SAUDAVEIS E BONITOS OK ISTO ACONTECEU COMIGO E DEU CERTO BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 @Rappha como estão os filhotes? Nasceu mais algum? Poste fotos recentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.