Marco Aurélio Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Vote na sua mutação favorita! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Arlequim, CB e Canela, mas já que só pode se escolher um.... Vai arlequim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alanh Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Cara branca 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 adoro tdas..tenho um perola e um lutino.lindos lindos..mas meu 1 bb era um arlequim lindo lindo e n eskeco dele..entao vai arlequim..! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Queria votar em todos mas vai arlequim que é muitoooo lindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Cinza Silvestre. É a calopsita encontrada na natureza, com todo seu vigor e sucesso num dos ambientes mais hostis da Terra. É por causa do silvestre que estamos todos aqui rsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Eu gosto dos cara branca... E os mais lindo são q combina a mutação cara branca com arlequim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Difícil escolha todos são lindos, mas os caras brancas e albinos são incríveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiane Fonseca Batista Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Meus preferidos, Lutino e Pérola arlequim.... mas gosto de todos heheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Eu também gosto de todos, pena q não tem essa opção.kkk Pra mim o que importa não é a aparência do bichinho mais sim a personalidade é muito legal trabalhar com eles ver o desenvolvimento os desafios as conquistas infelizmente as perdas e as reconquistas... Enfim I LOVE BIRDS . eu sei que eles ñ entendem muito bem mais sabem q sempre tem algo pra contar na horas boas e ruins Eu tive um caso de uma calospita não adestrada que voou foi bem longe e voltou kkk desculpa pelo discurso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lydiane Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Eu adoro todas as mutações, mas como minha primeira calopsita foi arlequim e foi amor a primeira vista, voto nessa mutação!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Martins de Freitas Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Gosto de todas as mutações, são uma mais lindas que as outras...tenho 4 calopsitas: Arlequim, Cara Branca, Cinza Silvestre, e Pérola...Mas como só posso escolher um, escolho Arlequim, que foi o primeiro a entrar na família. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Arlequim canela!! Meu primeiro bebê!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Acho todos fascinantes ,mas em particular sou fascinada pelos caras branca de todos os tipos meu sonho é ter um ainda ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fredayaliguel Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Cara Branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts