Vitory Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Amo calopsita arlequim cara branca vou até compra como fêmea Tenho o cinza silvestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Canela! Minha primeira Calopsita, uma fêmea linda! Mas todas são lindas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Como TODOS praticamente disse, gostamos de todas as mutações ... o cinza silvestre e MUITOOO lindo mass minha paixão e o arlequim!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Não sei se tenho apenas uma favorita, gosto mt das mutações arlequim, cb e canela e suas combinações, como arlequim cb canela, arlequim cb reverso canela e cb ino canela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assis 2016 Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Olá minha mutaçaõ preferida é o CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiane Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Gosto de todas! mas meu voto é no Cara Branca que ainda não tenho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosalina saloá bertolini Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Eu votei na Arlequim mas amo também cara branca...na verdade amo todos...kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Todos são fofos demais...mas meu preferido é o CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 como todos falaram,todas as mutaçoes sao espetaculares mas os arlequins sao fascinantes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 100% CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Amo CB, mas tbm gosto CS e pérola! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Todos muito lindos, mas amo um Lutino majestoso! O meu não é manso, por isso nem corto as asas, e quando vejo sua envergadura com suas penas íntegras e com amarelinho clarinho clarinho e rabo pontudinho, ele é perfeito! Acho lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 27, 2017 Share Posted February 27, 2017 Votei em Lutino , mas adoro CB. Em 05/07/2016 at 20:39, Lívia pires disse: Gosto de todas! mas meu voto é no Cara Branca que ainda não tenho Também não, se o meu casal for dois machos vou comprar duas fêmeas CB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts