Jump to content

Enquete - qual sua mutação preferida?


Marco Aurélio

Qual a sua mutação preferida?  

518 membros votaram

  1. 1. Qual a sua mutação preferida?


Esta enquete está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cinza silvestre, tenho 3 delas e são as aves mais sem medo de todas, tenho um alerquim reverse um perola e um lutino tmb, a perola e linda e a lutina tmb, quer dizer todos sao lindos, a que  mais tenho cuidado é a lutina, apesar de achar muito linda a mutação, nao gosto de passar pra frente, a minha lutina da cara amarela e corpo branco com os olhos vermelhos, sou contra o corte de asa entao elas voam dentro de casa, e a lutina claramente tem problema de visao graças ao olho vermelho, é uma mutação realmente linda, mas temos que pensar no que e melhor para as aves, e nao optar pelo nosso prazer ao ver a beleza que uma ave dessa tem ela é bem acostumada com a casa entao dificilmente bate na parede onde ela ja treina a tempos, mas se levo ela para um comodo novo ela sempre bate em uma parede porta etc, pelo q pude observar ela nao tem profundidade na visao, ela enxerga tudo mas ela vai pra cima dos objetos e so percebe que vai bater quando ja esta em cima.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

arlequim pois são muito lindos e tenho 3 e cinza silvestre tenho 2 e os cinzas com perola combina muito os silvestres são da natureza da para expressar o amor a natureza só esses. Gosto também dos canela cara branca pérola mas os meus preferidos são arlequim e cinza silvestre!!!!!!!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...