Nilson Posted December 28, 2019 Share Posted December 28, 2019 Arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vaniclei souza Posted January 26, 2020 Share Posted January 26, 2020 Rapaz gosto de todas ela mas a canela me fascina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrthuG Posted February 10, 2020 Share Posted February 10, 2020 Cinza silvestre, tenho 3 delas e são as aves mais sem medo de todas, tenho um alerquim reverse um perola e um lutino tmb, a perola e linda e a lutina tmb, quer dizer todos sao lindos, a que mais tenho cuidado é a lutina, apesar de achar muito linda a mutação, nao gosto de passar pra frente, a minha lutina da cara amarela e corpo branco com os olhos vermelhos, sou contra o corte de asa entao elas voam dentro de casa, e a lutina claramente tem problema de visao graças ao olho vermelho, é uma mutação realmente linda, mas temos que pensar no que e melhor para as aves, e nao optar pelo nosso prazer ao ver a beleza que uma ave dessa tem ela é bem acostumada com a casa entao dificilmente bate na parede onde ela ja treina a tempos, mas se levo ela para um comodo novo ela sempre bate em uma parede porta etc, pelo q pude observar ela nao tem profundidade na visao, ela enxerga tudo mas ela vai pra cima dos objetos e so percebe que vai bater quando ja esta em cima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roserwld Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Cara Branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelsinho Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 cara branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rebecca Luize Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 MEU Deus, fica difícil de responder, mas eu prefiro arlequim sou apaixonada e em segundo lugar pérola. Logo as mutações que eu tenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elisa034 Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 gosto bastante do canela e silvestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WxK1r4xW Posted July 23, 2021 Share Posted July 23, 2021 Todas são lindas .. mas a pérola é divina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itzxyourgirl Posted April 21, 2022 Share Posted April 21, 2022 Gosto muito da Canela, Lutino e a Pied. Mas a minha mutação de calopsita favorita é a cara branca, a combinação entre o branco e o cinza é muito lindaaa <33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted July 8, 2022 Share Posted July 8, 2022 Eu gosto da silvestre mas cara branca e lutino também são lindas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelli Posted July 20, 2022 Share Posted July 20, 2022 arlequim pois são muito lindos e tenho 3 e cinza silvestre tenho 2 e os cinzas com perola combina muito os silvestres são da natureza da para expressar o amor a natureza só esses. Gosto também dos canela cara branca pérola mas os meus preferidos são arlequim e cinza silvestre!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loboguara Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 Lutino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alicerangel Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 pérola Pérola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELLE LOBO Posted January 3, 2023 Share Posted January 3, 2023 Arlequim pérola, minha Flor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vicente1903 Posted January 7, 2023 Share Posted January 7, 2023 Lutino Lutino Lutino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts