Daniel Damasceno Posted February 27, 2017 Share Posted February 27, 2017 Me amarro nos caras brancas, tenho um casal portador estam acasalando estou ansioso pelos filhotes, não tenho nenhum ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest deivid Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Em 08/02/2016 at 23:03, Marco Aurélio disse: tbm acho arlequim, canela,reverso muito bonitas mas as lutinas,albinas e as cara branca sao as que mais gosto e admiro!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 todas as mutações são lindas , mas sempre gostei mais do lutino e como meu primeiro bb foi lutino voto na mutação lutino , também gosto de albino mas ainda não tenho nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
valmir Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Gosto mais dos caras brancas principalmente os fulvos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanak paixão Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 eu particurlamente sou apaixonado por todas mas a mutaçao arlequin tanto cb quanto ca fazem meus olhos se encherem dagua. aqui tenho 1 casal de fulvo perola cb e femea arlequim reversa ca portadora de cb e fulvo e tenho um outro casal onde o macho e arlequim reverso cb e uma femea lutina cb portadora de arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Eu amo os Lutinos, gosto de pensar que é a calopsita original, já que ela meio que representa as calopsitas, em desenhos, comerciais, etc (estou generalizando) e pelo que andei lendo é meio que a vira-latinha da espécie kkk, já que ela pode ter misturas de varias mutações, posso estar errada, mas enfim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 8 horas atrás, Thanak paixão disse: eu particurlamente sou apaixonado por todas mas a mutaçao arlequin tanto cb quanto ca fazem meus olhos se encherem dagua. aqui tenho 1 casal de fulvo perola cb e femea arlequim reversa ca portadora de cb e fulvo e tenho um outro casal onde o macho e arlequim reverso cb e uma femea lutina cb portadora de arlequim. Ave Maria, não intendi bulhufas do que você disse hahahahaha. Logo pego o jeito . Gosto de qualquer bicho de qualquer jeito...mas quem despertou minha paixão por calopsitas foi o Tunico, um silvestre (acho que é isso) lindo, lindo lindo lindo e lindooo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanak paixão Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Em 2017-5-19 at 06:28, LRVN disse: Ave Maria, não intendi bulhufas do que você disse hahahahaha. Logo pego o jeito . Gosto de qualquer bicho de qualquer jeito...mas quem despertou minha paixão por calopsitas foi o Tunico, um silvestre (acho que é isso) lindo, lindo lindo lindo e lindooo! devagarinho nois aprenderemos juntos rsrsrsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dido Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Eu gosto de todos, estou criando o meu primeiro filhote, mas as albinas e as de cara amarela são as mais belas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
valmir Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Em 10/02/2016 at 13:16, DCM Balthazar disse: gostos mais dos pratas recessivos e reverso CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Eu tinha escrito que gosto mais dos silvestres, mas fiquei sabendo que o meu predileto é um pérola!!! A partir disso, ficou muito bem claro que não intendo bulhufas nenhuma...então gosto de todos hahaha!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo812 Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 perola 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vladia Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 (edited) Cara branca Edited February 15, 2018 by Vladia Resposta em tópico errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin Erick Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Cara Branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
valneide Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Gosto de todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts