Jump to content

Enquete - qual sua mutação preferida?

Marco Aurélio

Qual a sua mutação preferida?  

518 members have voted

1. 1. Qual a sua mutação preferida?

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

• 2 months later...
Guest deivid
Em 08/02/2016 at 23:03, Marco Aurélio disse:

tbm  acho arlequim, canela,reverso muito bonitas mas as lutinas,albinas e as  cara branca sao as que mais gosto e admiro!!!!!!!!!!!

todas as mutações são lindas , mas sempre gostei mais do lutino e como meu primeiro bb  foi lutino voto na mutação lutino , também gosto de albino mas ainda não tenho nenhum.

• 3 weeks later...

eu particurlamente sou apaixonado por todas mas a mutaçao arlequin tanto cb quanto ca fazem meus olhos se encherem dagua.

aqui tenho 1 casal de fulvo perola cb e femea arlequim reversa ca portadora de cb e fulvo

e tenho um outro casal onde o macho e arlequim reverso cb e uma femea lutina cb portadora de arlequim.

Eu amo os Lutinos, gosto de pensar que é a calopsita original, já que ela meio que representa as calopsitas, em desenhos, comerciais, etc (estou generalizando) e pelo que andei lendo é meio que a vira-latinha da espécie kkk, já que ela pode ter misturas de varias mutações, posso estar errada, mas enfim....

8 horas atrás, Thanak paixão disse:

eu particurlamente sou apaixonado por todas mas a mutaçao arlequin tanto cb quanto ca fazem meus olhos se encherem dagua.

aqui tenho 1 casal de fulvo perola cb e femea arlequim reversa ca portadora de cb e fulvo

e tenho um outro casal onde o macho e arlequim reverso cb e uma femea lutina cb portadora de arlequim.

Ave Maria, não intendi bulhufas do que você disse hahahahaha. Logo pego o jeito :D.

Gosto de qualquer bicho de qualquer jeito...mas quem despertou minha paixão por calopsitas foi o Tunico, um silvestre (acho que é isso) lindo, lindo lindo lindo e lindooo! 

• Gostei 1

Em 2017-5-19 at 06:28, LRVN disse:

Ave Maria, não intendi bulhufas do que você disse hahahahaha. Logo pego o jeito :D.

Gosto de qualquer bicho de qualquer jeito...mas quem despertou minha paixão por calopsitas foi o Tunico, um silvestre (acho que é isso) lindo, lindo lindo lindo e lindooo! 

devagarinho nois aprenderemos juntos rsrsrsrs

• Gostei 1

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Eu tinha escrito que gosto mais dos silvestres, mas fiquei sabendo que o meu predileto é um pérola!!! A partir disso, ficou muito bem claro que não intendo bulhufas nenhuma...então gosto de todos hahaha!!!! 

• Gostei 1

• 5 months later...
  • 1 month later...