Guilherme Carli Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 @Cristiane Fonseca Batista procure em alguma casa de ração ou pet shop se eles trabalham com Gaiolas Quatiguá, eu estava trabalhando em um pet e fiz o pedido pela loja mesmo. O bom que eu tinha X% de desconto na loja e meu ex patrão é camarada e fez um preço bom pra mim Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 @GabrielEger o meu Thor é igualzinho e esta com 7 sete meses. Estou percebendo que está perdendo o perolado na troca de penas....mas continua lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 @Stephanie ele ainda nem terminou a muda...achei q ia demorar mais pra ele perder o pérola, mas ta indo rapidinho kkk o seu tem um perola muito lindo...é bem colorido..da pra ver q na segunda foto tem mais canela q na primeira...acho q quando ele peder o perola vai ficar com as costas cabela mesmo.. Muito lindo ele Manda umas fotos do thor também @Vladia pra gente ver seu bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 @GabrielEger segue fotos do baby....hoje ele está num mal humor lascado...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 É muito igual Parece q to vendo meu Johnny kkkkk Até o tom canela dele parece com o do meu...quero ver quando eles perderem o perola...não deixe de mandar uma foto dele quando trocar hein kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 @GabrielEger eu acho tb! Vamos esperar rss ele é muito amarelinho....o peito dele não tem manchas como eu vejo muito por aí. É todo amarelinho. Minha paixão! Acho calopsitas pérolas lindas!!! Seu Johnny está ficando lindão tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 @Stephanie Realmente é um arlequim bem diferente...eu tenho uma arlequim pérola mas é quase toda perola e o peito Cinza... É a companheira do Johnny... Pra falar a verdade, o jeito q aconteceu comigo foi engraçado.. Eu queria muito uma calopsita, mas queria uma lutino ou um cinza cara branca...nao gostava das perolas....daí encontramos uma aqui na rua....era uma lutino muito linda, passado 4 dias apareceu a dona se desmanchando em choro...quando devolvi ela disse q ia me trazer uma outra calopsita filhote quando conseguisse de gratidão por ter devolvido a lutino dela.. Passaram dois meses e nada, quando um dia de manhã eu ouvi piados de calopsita e vi outra calopsita solta...fiquei das 9 da manhã até as 2 da tarde seguindo ela...até q um vizinho pegou ela e por ver meu esforço ele acabou me dando a calopsita...e pra minha surpresa ele era pérola cara branca...o Johnny... Ele me conquistou rapidinho kkk...depois de mais um mês tive outra surpresa, a moça da calopsita lutino apareceu e me trouxe a calopsita q tinha me prometido, outra pérola kkkk Pra mim foi uma lição de vida....aprendi a ver diferente as mutações, cada uma com sua beleza, e saber tmbm q independente da mutação, são bichinhos doidos por atenção e carinho... To super feliz com minhas Pérolas aqui kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 No começo tb não era à minha preferida rss mas depois do meu bebê...passei a amar a mutação. Claro que acho todas lindas...sou amante dos animais e a beleza pra mim é o que menos importa. Eu tinha um lutino tb que infelizmente voou por conta de um susto e não consegui o encontrar mais... mas como toda mãe, puxo sardinha para o meu filho...Se é que me entende rss linda sua pérola tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Atualizando a mudança do meu machinho pérola...eita muda de penas demorada hein Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Gente...Como ele mudou rss por aqui não houve mudança alguma... Clarêncio não quer deixar de ser amarelinho. . Qto tempo tem o Johnny? O topetinho está ficando bem canela né?! Lindão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Verdade...o topetinho ta ficando mais canela, até as penas da calda estão mais canelas... Ele tá com 9 meses....pensei q já tinha parado a muda, mas ainda ta aparecendo penas no fundo da gaiola... Por ser a primeira muda dele, ele perdeu praticamente 80% do pérola..pensei q não seria assim logo na primeira..mas to ansioso pra ver ele todo canela kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 O meu nada do canela aparecer assim. Tem a mesma idade do seu. Já eu não quero que ele fica canela kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 (editado) Kkkkkkk mas é certeza q é machinho? Gosto muito desses Pérolas amarelos igual o seu...fica parecendo mousse de maracuja kkkk Ele tmbm ta na muda ou já acabou? Editado 7 de Maio de 2016 por GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Ctza absolutaaa @GabrielEger. É sexado! Agora ele está perdendo as penas do rabo. 2 ou 3 muda, perdi as contas rss.. mas acho q 3. É lindo né?! Parece...o amarelo é mais vivo que na foto...bem maracujá mesmo rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Kkkk q espertao ele...ta querendo parecer novinho kkkk Deve ser então por ser arlequim pérola...dizem q demora mais quando é assim... Ainda bem q fez sexagem se não iria ficar sempre naquela dúvida kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.