Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 É...se bem que com 6 meses ele já estava cortejando a fêmea da minha sogra. Sem vergonha rss Então deve ser esse o motivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Olha o Johnny aqui de novo... Já tá quase um homenzinho, e hoje peguei ele de novo acasalando com a Jessy...como são novos pra isso, não coloquei o ninho...mas se ela começar a botar eu aviso aqui... Ta com cara de adulto já kkk Aí é ele é a namorada Jessy 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 So na paquera...ajeitando o terreno para o futuro...Deve ta prometendo a ela uma vida feliz ao lado dele e um monte de filhos lindos...rsrs!..deliciaaaaaa!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Nossa....impressionante a semelhança com o Thor!!! Separados na maternidade..rs! Ele também perdeu muito o perolado, mas continua um gatão! Ele está com 9 meses e o seu? @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Ta com 9 meses tmbm....devem ser da mesma ninhada kkkkkk Muito bagunceiro...fico pensando se ele vai amadurecer um pouco com o tempo ou é o jeito dele mesmo assim...ele não para kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 a primeira foto assim q ele chegou um pouco mas de 4 meses e as fotos e de agora , elee ainda vai mudar igual o de vcs?foto uma semana depois que pegamos ele , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 @Deh31Dih acredito q agora se tiver alguma mudança será pouca...ele ja perdeu praticamente todo o perolado...talvez suma um pouco mais do branco das costas, mas pouquinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 9 horas atrás, GabrielEger disse: @Deh31Dih acredito q agora se tiver alguma mudança será pouca...ele ja perdeu praticamente todo o perolado...talvez suma um pouco mais do branco das costas, mas pouquinho ata obg rs , achei q ele ainda iria mudar ou encher de pintinhas brancas porq aumentou as manchinhas branca deis que ele começou a troca de pena 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Em 09/03/2016 at 22:38, Guilherme Carli disse: Lindão!! Eu também fiz um "book" da mudança dos meus Pérolas, a cada 15 dias eu tirava fotos hehehe porém hoje já são adultos, estão encaminhando ara seus 3 anos de vida ^^ Aqui os meus hehehee Quando filhote/adulto (hoje, foto recente) Pai deles E esse faz parte da família hehehe, mas no caso ele é Arlequim Perola Canela. O da primeira e terceira foto é um canela? Ou só pérola? Tenho um igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 (editado) Olha o meu como está, achava que era fêmea, mas agora ja tenho certeza que é um macho. Editado 23 de Janeiro de 2017 por Maiconmartins 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Realmente já mudou bastante...muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 E ai @GabrielEger. O meu Pepo\Pepa (não foi sexado) tem 46 dias, parece uma versão pequena do seu Johnny. Ele ta meio sujinho porque faz maior bagunça com a papa. Mas da uma olhada nas fotos, acha que ele vai mudar muito ao crescer, ou ficar como o seu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Se for machinho vai ficar igualzinho o Johnny Peguei o meu assim tmbm, só q já sabia comer sozinho... Muito bom essa fase kkk Se for macho provavelmente quando tiver uns 3 meses vai começar a tentar cantar... Vc sabe a mutação dos pais @jmnunes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Não sei ele me veio de uma cidade de quase 400 km da minha! Meu cunhado comprou e me trouxe de presente de natal. kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Ahh entendi, ótimo presente hein kkk Então pra saber o sexo só quando tiver cantando mesmo ou quando trocar de penas aos 6 meses.... Algumas poucas Fêmeas tmbm cantam, mas se o seu cantar já é 90% de chances de ser macho mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.