jmnunes Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Então @GabrielEger já fiz o pedido do kit pra fazer a sexagem. Porém ta demorando a chegar. Mas já observo que ele começa a tentar falar o nome "Pepo"!!! Por isso estou inclinado a achar que é um machinho, mas vamos ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Em 22/01/2017 at 15:49, Tom disse: O da primeira e terceira foto é um canela? Ou só pérola? Tenho um igual. Todos são Perolas canela, exceto o da última foto que é arlequim perola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Amei esse topico não vejo a hr do meu Nick ficar assim, todos lindos Aproveitando o tópico estou precisando de ajuda sobre esse assunto pelas minhas contas o meu está com 4 meses, porém ele entrou na muda de penas, estou achando que o criador que me vendeu passou a idade errada, qual a idade mínima para entrar na primeira muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 (editado) Oi geralmente ocorre pela primeira vez de 6 a 8meses depois quando adulto de um em um ano . Editado 4 de Fevereiro de 2017 por lucas dougkas de souza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 4 horas atrás, Natália J disse: Amei esse topico não vejo a hr do meu Nick ficar assim, todos lindos Aproveitando o tópico estou precisando de ajuda sobre esse assunto pelas minhas contas o meu está com 4 meses, porém ele entrou na muda de penas, estou achando que o criador que me vendeu passou a idade errada, qual a idade mínima para entrar na primeira muda? varia de ave para ave, o meu entrou com 5 meses, agora ele esta com quase 7 meses e ja perdeu 80% do perolado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Acho q o meu deve ter entrado com 5 tbm, pq quando ele veio pra cá ainda tava na papinha, por isso acredito que não seja tão mais velho do que eu penso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tainá Postado 5 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 (editado) Olha @GabrielEger o meu Nick perdeu o perolado bem rápido até, E Hoje com um ano e três meses Editado 5 de Fevereiro de 2017 por Tainá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli F Rodrigues Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Em 14/03/2016 at 11:44, Visitante disse: Nossa @GabrielEger mudou bem na primeira muda hein... O meu eu acho que perdeu pouco em comparação às postagens que vi aqui. Olha as fotos do dele com 3 meses (qdo chegou) e hoje com 9 meses. Obs: ele andou aprontando por causa da fêmea por isso as penas ficaram desarrumadas assim. Mas jajá ele fica mais lindão de novo). Nossa que linda essa Calopsita ❤❤❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Daniel Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Em 09/03/2016 at 15:31, GabrielEger disse: Olá pessoal, quando ganhei minha calopsita macho pérola procurei bastante imagens dessa mutação antes e depois da troca de penas e nao achei quase nada, só uma imagem de um membro aqui no fórum. Então resolvi acompanhar a mudança do meu Johnny tirando fotos pra depois comparar e ver a mudança. Faz um mês e meio q ele está trocando de penas, ele está com 7 meses e meio de vida. Segue a foto da diferença do antes e agora. Quando ele terminar a troca de penas eu posto denovo Como ele ficou depois da muda de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 21 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2020 Em 09/03/2016 at 17:29, gilva disse: @GabrielEger...eu tenho um macho perola CB...olha aí ele...é o Kadu....nas duas primeiras fotos ele está com 38 dias...e na terceira com 1 ano e 10 meses....mudou bastante ne??? serio, é o mesmo? quanta mudança, lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.