Jump to content

Quais alimentos coloco para os pais alimentarem os filhotes?


ByVanessa
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Realmente está bem gde esse papo.

Mais está defecando, vamos torcer pra melhorar. Evite dar papinha pra ele e observe se esvazia. 

Ajude com papinha os filhotes maiores.

Mais o maior está bem, com comida no papo? Pela sua descrição não dá pra entender direito como ele está.

Esse papo do filhote menor parece só papinha, vc não deve dar muito, só reforçar, e evite dar aos menores, só se for necessário.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii Pois é,o pequeno não estava sendo alimentado pelos pais( no caso pelo pai ,pq a mãe não está dando), ai dei a papa p/ ele ontem de noite,e hoje de manhã ele ainda tinha, ai por falta de experiência de ver o bichinho piando, acabei dando mais um pouquinho...

O menor não vai ficar com fome se ficar sem comer? Pq o papo dele está do mesmo jeito...

O maiorzinho, eu dei soro caseiro e ele melhorou, acho" talvez" que seja esse calor ,aqui no RJ tem feito um calor descontrolável desde cedo. Daqui a pouco envio uma foto do maior para vc ver. E o papo dele está cheinho,quando acordei estava bem vazio.

Editado por ByVanessa
Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito.

Ele já não estava apresentando estar bonzinho devido seus relatos, papinha pra filhote muito novo é complicado, nem sempre dá certo. Se o casal tivesse tratando e vc reforçando apenas, as chances seriam boas. Mais bola pra frente.

Não de outra coisa pros filhotes não viu, a não ser papinha, caso precise, ainda mais com o calorão do Rio. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii Pois é, ele estava muito molinho fazia 2 dias, fiquei com dó, mas sei que fiz de tudo para salvar, ele demorava muito para fazer toto,parece que estava com tudo lento... Quanto aos outros, estão bem espertinhos, ontem só dei a papa de noite e 3ml só, pq ficaram abrindo os bicos quando me viram rs... mas estou evitando ao máximo de dar a papinha, só dou se o papo estiver bem vazio... E quando faz o calorzão do meio da tarde, eu os retiro do ninho e coloco depois um pouquinho,e o pai quando os coloco já vai alimentando...

Editado por ByVanessa
Link para compartilhar
Share on other sites

Logo essa fase passa, fase que são pequenos e da maior medo de não dar certo.

Como aí é muito quente, vc tem que ter atenção redobrada com alimentos que coloca ao casal, atenção com o ovo, com o milho, coloca, mais retira rapidinho, pq pode azedar. 

Posta fotos deles tá bom!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii Verdade, estou retirando logo... Pode me tirar uma dúvida? O maior está com 13 dias, hoje ele não está aceitando muita comida do pai, eles passam a comer menos ou ele está doentinho? As fezes dele estão saindo verdinhas... Eu dei papa por volta de 7:30,pois o papo deles estava muito vazio,e agora ele está demorando aceitar a comida do pai:/

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...