Jump to content

Quais alimentos coloco para os pais alimentarem os filhotes?


ByVanessa
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Na medida que crescem, o papo já não fica tão gde, mais comem bastante ainda.

Como ele está?

Deve estar cheio ainda por causa da papa. Observe, pq estão bem grandinhos já, se continuar dando tudo certo, logo estarão lindos!!

Tenta colocar a gaiola em um local mais fresco, podem estar sentindo calor. Veja se os pais não estranham mudar a gaiola.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii Mudei a gaiola,o pai foi dar comida e esse que tem 13 dias não aceitou, os outros aceitaram só que pouco,estão muito sonolentos, acho que não estão conseguindo dormir por causa do calor...:( O papo dos 3 mais velhos está mais ou menos,o do mais novo está cheinho...

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii Isso, mas não no centro... Estão ótimos rs,tenho um Gordinho, um carente, um preguiçoso e um olhudinho...:x

WIN_20160425_132747.JPG

13055727_780964422040011_645784317932849680_o.jpg

A mãe deles que está me deixando doida, cismou que quer fazer mais filhotes, eu nem tenho deixado ninho e ela anda fazendo coisas escondidas durante a madrugada com o pai dos BBS, pq durante o dia eu brigo com eles, ai hj ela colocou um ovo no pote ,como fez com esses ai sem ninheira, eles não obedecem de ter ninheira  para fazer isso...¬¬ Aqui todos os meus estão assim agora, aí separei o ovinho que ela colocou e vou colocar para um casal meu que não consegue fazer ovos galado, vou ver se dá certo fazer isso, esperando ela colocar o segundo ovo, pq vi que ela vai colocar outro já pq está redondinha embaixo...

Estou fazendo o esquema de deixar o ovo no algodão com a parte mais fina para baixo,e girar pelo menos 3 vezes no dia... Vou fazer um teste para ver se vai dar certo...

@Rosii

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão lindos!! Muito fofos e já cresceram bem hein!!

Mais se precisar de vet, no Rio tem viu! Mesmo que seja mais afastado, mais vale a pena, pra socorrer nossos pequenos.

Isso, não deixe seu casal chocar de novo, desgasta muito. Se o outro casal aceitar e chocar bem os ovos, da certo sim, se estiver galado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...