Solução Lucas Oliveira Postado 9 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 3 minutos atrás, Claudio Lima disse: Olá, eu uso sementes, extrusada da megazoo e a farinhada da nutrópica. A extrusada e a farinhada minha calopsita come muito pouco. Eu encho apenas a metade do pote e mesmo assim depois de uns 5-7 dias ainda tem uns 90% de ração e farinhada intacta. Eu jogo fora (desperdício mt grande) e encho o pote de novo com ração/farinhada nova. Será que eu poderia deixar a ração disponível por mais de uma semana ou é bom renovar mais frequentemente? A ração perderá muitos de suas propriedades o ideal é colocar em pouca quantidades para sobrar menos e evitar o disperdicio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
frederickleite Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 (editado) Aonde consigo comprar a farinhada? Editado 10 de Maio de 2016 por frederickleite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 1 minuto atrás, frederickleite disse: Aonde consigo comprar a farinhada? Em pet shops ou na internet em sites como terra dos pássaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 11 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Sim, eu intercalo entre ela e a alcon, compro um pacote desta e quando acaba cumpro um da alcon e assim vou revezando. Vou comprar essa farinhada também, obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 8 horas atrás, Tatiscouts disse: Vou comprar essa farinhada também, obrigado!! De nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.