sonic Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 (editado) nossa essa da canela eu nunca tinha visto @Stephanie , vou tentar dizem que milho elas amam , as minhas tanto adultas como filhotes fogem do milho , mas da folha de couve gostaram Editado 23 de Maio de 2016 por sonic Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Tem que insistir, @sonic. Colocar diariamente. Tenta mudar a forma como vc fornece. Coloque ele naqueles espetos de madeira e pendure na gaiola. Não desista. @Rita Angela, já pode sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Por favor, explique-me melhor sobre a pimenta, @Stephanie. Pode ser dada in natura, como compramos ou colhemos, após higienizar? Pode ser qualquer tipo de pimenta? Tipo, cortar os pedaços como as demais verduras, com semente e tudo, e apresentar pra elas comerem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 (editado) Isso, @KamilaF. Eu costumo cortar ao meio (verticalmente), assim elas vêem as sementes que amam comer. Pode ser qualquer pimenta, elas não sentem o ardor de nenhuma. Mas o ideal é 1x por semana. Eu costumo dar a casa 15 dias a pimenta dedo-de-moça. Os pimentões tb, com sementes. Editado 23 de Maio de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Eu tb costumo misturar, ralo cenoura, corto o jiló e o quiabo bem pequeno e dou pros meus, comem melhor assim do q inteiros qdo eu colocava na gaiola. Pimenta dou a biquinho e a dedo de moça, e dou in natura. Os meus amam milho cozido, couve, rúcula, dou tb quinoa cozida na água, ralo cenoura e beterraba eles comem tb.... Amo as dicas aqui do fórum. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Muito legal, @Stephanie! Dicas sobre pimentas, óleo de coco, canela e o vinagre nas patinhas devidamente copiadas! Vou por em prática ao longo da semana Realmente, @Cristiane Fonseca Batista, as dicas do fórum são muito enriquecedoras. Obrigada por dividir conosco as suas dicas também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Dicas anotadas também @Stephanie @KamilaF @Cristiane Fonseca Batista irei a feira hoje comprar pimenta e canela em pó para meu bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Coloquem e vcs verão a diferença nas penas deles! E qto mais natural, melhor. Sou contra industrializados para eles se existem opções naturais tão eficazes qto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 @Stephanie o meu bb está na muda, e ouvir dizer que pimenta é bom para as penas... Posso dar pimenta nessa época de muda né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Nossa amei as dicas, pode começar a oferecer tudo isso a partir de que idade? A pimenta pode ser qualquer tipo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Em 11/05/2016 at 10:30, Stephanie disse: Imagina! Aaah como citei o vinagre, não coloco na alimentação deles, misturo em água e borrifo nas patinhas. O óleo de côco as vezes passo nas patinhas e no bico antes de dormir tb. É legal tb dar pimenta 1x por semana. É ótimo para as penas. Pode dar com semente e tudo, elas não sentem o ardor das pimentas. Ei boa tarde! Qual tipo de pimenta vc da? Posso oferecer qualquer uma? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Então, @Tatiscouts...eu priorizo nessa época os alimentos que as deixarão fortes e com boa imunidade. Já li que não é aconselhável a pimenta nas mudas, mas sinceramente não me recordo o pq. De qualquer forma, eu núnica dei nessa época. Mas sempre que termina a muda eu passo a acrescentar para que elas fiquem bonitas. Nessa época eu dou muito ovo cozido e couve (3x por semana). E sol toda manhã. @Ana Ribeiro e @Graci pode ser qualquer uma, de preferência às vermelhas, mas eu ofereço apenas a de cheiro e dedo de moça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 (editado) 15 minutos atrás, Stephanie disse: Então, @Tatiscouts...eu priorizo nessa época os alimentos que as deixarão fortes e com boa imunidade. Já li que não é aconselhável a pimenta nas mudas, mas sinceramente não me recordo o pq. De qualquer forma, eu núnica dei nessa época. Mas sempre que termina a muda eu passo a acrescentar para que elas fiquem bonitas. Nessa época eu dou muito ovo cozido e couve (3x por semana). E sol toda manhã. @Ana Ribeiro e @Graci pode ser qualquer uma, de preferência às vermelhas, mas eu ofereço apenas a de cheiro e dedo de moça. @Stephanie obrigada pelas dicas, bjs Editado 24 de Maio de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Imagina @Graci...precisando, estou a disposição! @Ana Ribeiro pode oferecer a partir do momento que ela começar a comer sementes. As pimentas vermelhas espero a primeira muda. Após ela passo a oferecer. Já a de cheiro ofereço antes, pq é fraquinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 @Graci Como sei quando é a muda? rs 2 tem 3 meses e 1 tem 2 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.