Jump to content

Olha que surpresa! \o/

Mersson
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

@Mersson e @gilva

O filhote é silvestre mesmo, observa a primeira imagem que ele postou antes dessas últimas, como o pé está escuro.

Não me lembro de ter tido isso, sobre a papa, pois eu crio na papa os filhotes e manuseando quando não tenho tempo. 

Eu acredito que seus filhote estejam magros, não sei, mas tenho essa impressão, por isso perguntei sobre a papa, possivelmente iria melhorar e eles ganhariam gordura já que o casal não come muita coisa variada.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 15/06/2016 at 20:33, gilva disse:

Mersson...tudo depende do alimento oferecido aos pais ...aqui tb fica mais amarelinho pq eles comem mais o milho verde...!

Sabe o q eu vi o oai fazendo com um filhote?...fiquei de cara...pq eu ainda nao tinha visto...o papo ja estava pra explodir e o pai regugitava pra ele e ainda passava o bico dele na gargantinha do fiihotinho pra.ajudar a comida a descer.... (tipo socando....pra caber mais)....ainda falei brincando com minha secretaria aqui...se vc ouvi um barulho vindo la do quarto foi o papo do filhote q explodiu...kkkkkkkkkkkk!....eu nao me conformava que ia caber mais comida naquele papo ...rsrs

mas na hora certinha aeles param de dar...impressionante ne

Link para compartilhar

Aproveitando o post do @Mersson hehehe vcs saberiam dizer se os meus são machos ou fêmeas o silvestre parece ser uma fêmea eu acho! Primeiro foto bebê com 21 dias, 23dias, 25 dias. A última foto é do mais novo ele tem muitas pintinhas amarelinha bem escuras.

IMG_20160628_095901970.jpg

14671197557681340972575.jpg

14671198773392030203259.jpg

1467119948516-1180367955.jpg

14671199814801184713847.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

57 minutos atrás, Leandro França disse:

Estão com quantos dias?

@Leandro França 25 dias... Estão um pouquinho atrasados, porém estão bem espertos e sendo bem alimentados!

Abraço

8 minutos atrás, João Vinícius disse:

Dois filhotões hem @Mersson que legal

A fugitiva está ótima, o escondido no ninho parece tão grande quanto

Quem será que é mais babão o pai ou vc hahahaha

@João Vinícius estão bem sim!

Com certeza o pai! :P

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Mersson como estão lindos! Confesso que me derreti nessa foto que está o papai e o neném :x

e o neném que está dentro do ninho ainda não deu as escapadinhas? rsrs

Editado por atalitacabreira
Faltou complementar
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.