Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Completando 29 dias a mais velha, e 28 o mais novo! Estão bem espertos! A pérola costumo pegar fora do ninho...o outro ainda não! @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa @atalitacabreira @Assis 2016 @celsoqmj @Ana Ribeiro @JoaovLuiz @Luna Detalhe que o segundo está com um tom marrom... Será um canela? 9 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 (editado) Estão muito lindos! Que bom que está tudo dando certo. Parece-me um canela mesmo. Ou seria silvestre só?Vou esperar empenar mais para dar meu chute oficial. Editado 5 de Julho de 2016 por KamilaF Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Que lindos!! Parabéns. É silvestre mesmo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Os 4 são mt lindos!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @Mersson e aquela foto de papai com o bebê? Meu deusoooo Parabéns! Estão lindos de verdade! Somente os papais que estão alimentando ou você está ajudando com papinha? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Que Lindos! !! É impressão minha ou o seu silvestre tem as bochechas amarelas? Pq aí não seria silvestre rs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 2 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Os 4 são mt lindos!! @Paulinho Cochito são 2... Kkkkkkk 3 horas atrás, Guilherme Carli disse: Que lindos!! Parabéns. É silvestre mesmo. @Guilherme Carli experiência é tudo... Sabia que era silvestre, mais confesso que esse tom marrom me deixou em dúvida... 2 horas atrás, atalitacabreira disse: @Mersson e aquela foto de papai com o bebê? Meu deusoooo Parabéns! Estão lindos de verdade! Somente os papais que estão alimentando ou você está ajudando com papinha? @atalitacabreira tudo por conta dos pais! E hoje peguei os pais no flagra acasalando! Já vou ficar de olho no comportamento deles com os babys. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 To falando dos pais tb rs 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 (editado) 1 hora atrás, Stephanie disse: Que Lindos! !! É impressão minha ou o seu silvestre tem as bochechas amarelas? Pq aí não seria silvestre rs @Stephanie Abaixo do laranja é meio amarelado assim como o topete! Editado 5 de Julho de 2016 por Mersson Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @Mersson na muda ele perde esse tom, talvez fique até mais escuro do que já é. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Aaah sim! Achei que era toda Amarela. Se em volta é amarelo já opino ser um machinho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @Stephanie ele realmente é um macho! Enquanto a outra é fêmea porque é pérola! Desse casal sem saber o que a fêmea porta, porque o macho de acordo com o criador os pais são a mesma mutação dele, seriam machos silvestres e fêmeas pérolas! A fêmea poderia portar cb, arlequim e Fulvo... se sair CB ou arlequim teria que fazer sexagem! Mas como não saiu então Fica da última forma! Abraço! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Muito lindos....já tem nomes??? Kkkkk muito dahora a foto do pai com o filhote....esse é um pai aplicado hein kkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 (editado) 23 minutos atrás, GabrielEger disse: Muito lindos....já tem nomes??? Kkkkk muito dahora a foto do pai com o filhote....esse é um pai aplicado hein kkk @GabrielEger sim esse é um excelente pai! Achei que ele não seria, por ser meio doido, não gosta que toque nele, vou trocar a comida e água e ele fica querendo bicar, vem no dedo tranquilo... Mas só isso! Só esboçar fazer movimentos para carinho que ele vira um Zétel!kkkkkkkkk Sim sim, já tem nomes! A pérola é Lizzie, o silvestre Dexter! Séries que curto! Editado 5 de Julho de 2016 por Mersson 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Sou apaixonada por essas carinhas de bebês Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados