Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Parabéns!! Espere este ultimo ovo, possivelmente nasça, está em tempo ainda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Obrigado a todos! Pais dedicados, vamos ver como eles cuidarão! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Que lindezas!!!! Parabéns!! Mantenha os filhotes aquecidos pq ta muito friiiioo!! Continua postando, to adorando esse reality! rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Parabéns Mersson, q de tudo certo no desenvolvimento dos seus bebês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Parabéns por mais um netinho, vovô Estou na torcida pra que o último esteja bem e que logo comece a piar por aí! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Que lindezaa! Parabéns e que São Francisco proteja! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 E o show da vida continua ai ne?!...espetaculo Divino!!......era ovo....agora é vida...é tb Deus nos dizendo q ainda nao desistiu de nenhuma de suas criaturas...AMOR DIVINO!...me arrepio quando paro pra analisar..uuuui! Parabens Mersson...seu dia tb chegou !curti cada momentinho....pq passa rapido demais!..rs..abraco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Aee que bom!!!! E bom saber q parece q está com o papo cheio!!! Espere q aí da tem tempo p nascer o último ovinho! Parabenssss.... @gilva e os seus como estão? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Estao bem @Leandro França...Gracas ao Nosso Senhor....!!passei uns dias meio q preocupada...pq nao entendia o q levou o primeiro filhotinho a morrer....mas estao todos dois bem...amanha eu vou postar fotos deles dois pra vcs verem como estao..! obrigada pela lembranca!...Abraco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Posta sim.... jah deve tah grandes!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Agradeço a todos pela ajuda,força e carinho! Continuarei atualizando esse tópico! Sei que acompanharão e continuarão me ajudando! Abraços! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Parabéns eles são lindos , agora vamos torcer para que os pais continue cuidando e alimentando eles ,e que cresçam saudáveis . Conte sempre com mosco , o que pudermos ajudar estaremos aqui , continue nos atualizando queremos acompanhar e ver eles crescendo a cada dia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 5 horas atrás, Mersson disse: Agradeço a todos pela ajuda,força e carinho! Continuarei atualizando esse tópico! Sei que acompanharão e continuarão me ajudando! Abraços! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa Vai ser uma bela dupla acredite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 parabens ai mano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Em 08/06/2016 at 20:15, salete fortes disse: Parabéns eles são lindos , agora vamos torcer para que os pais continue cuidando e alimentando eles ,e que cresçam saudáveis . Conte sempre com mosco , o que pudermos ajudar estaremos aqui , continue nos atualizando queremos acompanhar e ver eles crescendo a cada dia Como assim gente estou desatualizado aqui!!! Porque a @salete fortes foi banida? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.