Paulinho Cochito Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Boa pergunta... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 11 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 @Tymer e @Paulinho Cochito Também desconheço o motivo! Galera está indo tudo bem com os filhotes... Graças a Deus! Vou esperar completarem 10 dias! Pra fotografar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Que bom , fico feliz Nasceu o terceiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 12 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 (editado) 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Que bom , fico feliz Nasceu o terceiro? @Guilherme Carli Não! Estou esperando completar o trigésimo dia que completa em 20 de junho! Editado 12 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Em 15/05/2016 at 18:05, Mersson disse: Pessoal... Como postei em um tópico meu casal praticamente destruiu o ninho, e fêmea nem tinha entrado ainda... De uns 2 dias pra cá começou a entrar no ninho, porém bastava o macho colocar a cabeça na porta do ninho que ela saia de lá de dentro com uma quente outra fervendo atrás dele...kkkkkkkk Enfim hoje ela ficou o dia quase todo dentro do ninho! Não se ouvia nem barulho dela, fiquei preocupado, quando abri um pouquinho o ninho ela fungou com raiva... Quando vi ela sair pra comer corri pra ver e olha a surpresa! Tenho várias dúvidas e vou tira-las aqui nesse tópico, como também postarei atualizações! Primeira choca desse casal, como também a minha primeira experiência! Espero que dê tudo certo! \O/ Sem saber as mutações de seus pais... O que pode sair se esse ovo estiver galado?! Fêmea - Nega Macho - Branco Ohhh que fofo é muito lindo...eu espero um dia que meu tbm faz essa surpresa linda, por enquanto nyny é novo tem 6 meses ainda e não uma mulher... Mas quem sabe não vou ter a sorte que vc está tendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Olá, pessoal! @Mersson, que bom que está tudo correndo bem! Estou meio ausente, mas ns torcida pelos sejs filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 (editado) Uma dúvida galera... Fui dar uma olhada nos filhotes...o de 9 dias abriu um pouco os olhos, mas o que me chamou atenção foram os papos... faltando pouco estourar e escuros! E como se não bastasse ouço os pais alimentando! Vai espocar... É normal essa coloração no papo? Vi algumas fotos que os papos são amarelos! Quero postar foto assim que os 2 abrirem os olhos! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa Editado 15 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Parabéns, posta foto pra gente. Se a femea tiver gene recessivo CB, você pode tirar alguns CBs... mas acredito que maioria será Silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 2 horas atrás, Mersson disse: Uma dúvida galera... Fui dar uma olhada nos filhotes...o de 9 dias abriu um pouco os olhos, mas o que me chamou atenção foram os papos... faltando pouco estourar e escuros! E como se não bastasse ouço os pais alimentando! Vai espocar... É normal essa coloração no papo? Vi algumas fotos que os papos são amarelos! Quero postar foto assim que os 2 abrirem os olhos! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa Relaxa que eles sabem os que estão fazendo!! Não se preocupe. Isso depende do que você serve aos pais, então varia a coloração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Concordo com o @Guilherme Carli. Eles sabem a quantia certa rss e depende do que vc está fornecendo a eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @Guilherme Carli @Stephanie Ofereço mix de sementes com pouco girassol, e estou estou dando farinhada de ovos e mel da nutropica! Mas o que detonam mesmo são sementes, a farinhada tem pouco tempo que ofereci...1 mês média! Estou querendo postar as fotos quando o mais novo completar 10 dias! Com relação ao ovo, acho que morreu... Lembro de ter ouvido o ovo piar e tem um quebradinho! Acho que vou descarta-lo! ! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa Amanhã vou limpar o ninho e Atualizo com fotos! Mas já adianto, pai excepcional! É o tempo todo alimentando...a fêmea é mais folgada! Ficam soltos ele sempre seguindo a fêmea, e se sumir de vista pense no desespero... Mas quando ouço os filhotes, vou ver ele larga ela lá e vai alimentar os filhotes! Aaah e estou achando as fezes muito aguadas chega fazer poças, porém bem dívidas... Passei a notar que estão ingerindo bastante água! É normal? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Mersson...tudo depende do alimento oferecido aos pais ...aqui tb fica mais amarelinho pq eles comem mais o milho verde...! Sabe o q eu vi o oai fazendo com um filhote?...fiquei de cara...pq eu ainda nao tinha visto...o papo ja estava pra explodir e o pai regugitava pra ele e ainda passava o bico dele na gargantinha do fiihotinho pra.ajudar a comida a descer.... (tipo socando....pra caber mais)....ainda falei brincando com minha secretaria aqui...se vc ouvi um barulho vindo la do quarto foi o papo do filhote q explodiu...kkkkkkkkkkkk!....eu nao me conformava que ia caber mais comida naquele papo ...rsrs mas na hora certinha aeles param de dar...impressionante ne?!...rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Normal a mudança das fezes e quantidade de água ingerida. Não se preocupe! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @gilva Tipo isso! Kkkkkkk Comentei com minha esposa " já vi morrer por fome, mas de comer pode ser a primeira vez!" @Guilherme Carli Experiência é tudo! Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....gostei do comentario com sua esposa...kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.