Leandro França Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Aeee parabenssss!! Um mês jah passa rápido! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 10 horas atrás, Mersson disse: Completando 29 dias a mais velha, e 28 o mais novo! Estão bem espertos! A pérola costumo pegar fora do ninho...o outro ainda não! @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa @atalitacabreira @Assis 2016 @celsoqmj @Ana Ribeiro @JoaovLuiz @Luna Detalhe que o segundo está com um tom marrom... Será um canela? Que lindos mersson, esta parecendo um silvestre!! Os meus hoje peguei fora da gaiola espertinhos fugitivos, como a gaiola fica aberta a tarde pra eles ficarem a vontade, hoje descobriram a liberdade kkkkkkkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 8 horas atrás, Luna disse: Que lindos mersson, esta parecendo um silvestre!! Os meus hoje peguei fora da gaiola espertinhos fugitivos, como a gaiola fica aberta a tarde pra eles ficarem a vontade, hoje descobriram a liberdade kkkkkkkk. @Luna que massa! O máximo que aconteceu aqui foi pegar a Lizzie 2x fora do ninho... MS como falei eles estão um pouquinho atrasados, mas o que importa é que estão bem! Qualquer hora dessas vou pegar todos e aparar as penas da asas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 14 horas atrás, Mersson disse: @Paulinho Cochito são 2... Kkkkkkk @Guilherme Carli experiência é tudo... Sabia que era silvestre, mais confesso que esse tom marrom me deixou em dúvida... @atalitacabreira tudo por conta dos pais! E hoje peguei os pais no flagra acasalando! Já vou ficar de olho no comportamento deles com os babys. Esses papais não perdem tempo mesmo hein hahahahah adorei os nomes que deu! Aqui em casa só os famosos também: Elvis e agora Elsa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 7 minutos atrás, atalitacabreira disse: Esses papais não perdem tempo mesmo hein hahahahah adorei os nomes que deu! Aqui em casa só os famosos também: Elvis e agora Elsa! @atalitacabreira kkkkk não pedem tempo, ainda bem que estão cumprindo com seus papéis! Nomes Que nos identificamos! Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Pessoal, estou passando por uma situação parecida. Estou com 4 ovinhos sendo chocados pela Dalila e o Sansão... Porém fiz a ovoscopia com 7 dias do ovo mais velho e não estava galado. Vcs acham que eu espero um pouco mais ou tiro o ninho e descarto os ovos? Seguem as datas: Ovo 1 - 25/06/2016 - 11 dias de choca Ovo 2 - 27/06/2016 - 09 dias de choca Ovo 3 - 29/06/2016 - 07 dias de choca Ovo 4 - 25/06/2016 - 05 dias de choca Peço ajuda aos amigos... [ ]'s Marcos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Ei Mersson... to passando aqui rapidinho so pra te dizer q fiquei feliz em v seus bebes...estao ficando lindos...depois q tiverem todo empebadinho nem cai da pra saber q tiveram atraso no desenvolvimento. Um cheiro neles...! @Kalodocerrado Eu esperaria o ovo mais nivo compketar 10 dias pra descartar caso realmente nao tivesse galado O ovo mais novo completar* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Ei Mersson... to passando aqui rapidinho so pra te dizer q fiquei feliz em v seus bebes...estao ficando lindos...depois q tiverem todo empebadinho nem cai da pra saber q tiveram atraso no desenvolvimento. Um cheiro neles...! @Kalodocerrado Eu esperaria o ovo mais nivo compketar 10 dias pra descartar caso realmente nao tivesse galado O ovo mais novo completar* Obrigado @gilva. Vou aguardar até domingo pra fazer mais uma ovoscopia e de não estiverem galados, faço o descarte e retiro o ninho... [ ]'s Marcos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 2 horas atrás, Kalodocerrado disse: Pessoal, estou passando por uma situação parecida. Estou com 4 ovinhos sendo chocados pela Dalila e o Sansão... Porém fiz a ovoscopia com 7 dias do ovo mais velho e não estava galado. Vcs acham que eu espero um pouco mais ou tiro o ninho e descarto os ovos? Seguem as datas: Ovo 1 - 25/06/2016 - 11 dias de choca Ovo 2 - 27/06/2016 - 09 dias de choca Ovo 3 - 29/06/2016 - 07 dias de choca Ovo 4 - 25/06/2016 - 05 dias de choca Peço ajuda aos amigos... [ ]'s Marcos Refaz a ovosocopia, se não tive galados comece a discartar um por dia e o último com o ninho, dê o descanso ao casal depois você tenta novamente. Com 5 dias dá pra visualizar o feto caso tenha, não espere até domingo, pois caso não estejam galados seriam dias de desgate a toa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 12 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Refaz a ovosocopia, se não tive galados comece a discartar um por dia e o último com o ninho, dê o descanso ao casal depois você tenta novamente. Com 5 dias dá pra visualizar o feto caso tenha, não espere até domingo, pois caso não estejam galados seriam dias de desgate a toa. Obrigado pela ajuda @Guilherme Carli. Vou fazer isso. Abs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Que bacana! Não se esqueça de colocar mais maravalha no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Olá @Daniela! Acredita que o ninho está cheio, porém elas vão juntando tudo no canto... Eu espalho e eles juntam... Faz parte! Obrigado pela dica. Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 9 horas atrás, Mersson disse: @Luna que massa! O máximo que aconteceu aqui foi pegar a Lizzie 2x fora do ninho... MS como falei eles estão um pouquinho atrasados, mas o que importa é que estão bem! Qualquer hora dessas vou pegar todos e aparar as penas da asas! Ei @Mersson isso aí o importante é que estão bem, os meus eu já aparei de todos os 3. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Flagrei o fugitivo mais novo! Kkkkkkkk Dificuldade danada de ficar em pé, por causa da grade... Estão bem, não vejo a hora de tirar o ninho, porém acho que só daqui uns 20 dias! @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa @atalitacabreira @Assis 2016 @celsoqmj @Ana Ribeiro @JoaovLuiz @Luna @Weslley Navega 10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Hahahahahah sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia dar as caras @Mersson lindinho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.