sonic Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 14 horas atrás, Mersson disse: @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Agradeço a todos! Atualizando... *15/04 - tem 15 dias *17/04 - segundo tem 13 dias *19/04 - terceiro tem 11 dias *21/04 - quarto tem 9 dias Isso fará amanhã! O primeiro qualquer hora tá nascendo! então @Mersson ,só detalhe estamos no mês de maio = 05 leva de 18 a 22 dias para o ovo nascer , está bem proximo mesmo , porem com menos de 20 dias é prematuro e esses dias começa a contar a partir do inicio do choco , quando ela coloca o primeiro ovo não fica direto chocando , a maioria das vezes é a partir do terceiro ovo , entao contando supostamente do dia 17/05/2016 o primeiro ovo no minimo nasce dia 04/06/2016 a 08/06/2016 . quase certeza que nasce dia 07/06 como eu tinha dito antes ^.~' estou aqui torcendo obs: um ovo botado que não iniciou a choca apenas botado vive de 1 a 2 semanas dependendo da temperatura , vento e umidade do ar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 @sonic Kkkkk agora que vi que coloquei mês 4, o certo é mês 5! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Oláa!! Cheguei para acompanhar também!! Já estou seguindo o tópico pra não perder nada!! Quero ver esses bebezinhos fofos nascerem bem fortes!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Agora só esperar nascer! *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 falta pouco em já está chegando a data prevista do nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @sonic A qualquer momento... Ainda não vi o ninho, mas noto um diferença... Geralmente o macho ficava de dia e a fêmea a noite! Hoje durante o dia ela tá lá dentro! Estranhei... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Galera fui soprar a comida abri a gaiola a fêmea saiu....é o macho saiu na porta ouvi um piadinho! Agora não sei se nasceu ou está nascendo! É pense num bicho bravo... Ele já não é muito manso Queria evitar de mexer pra evitar abandono do ninho! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Ja deve ter nascido..kkkkkkkk.....mais tarde da uma olhada...a gente tem q monitorar pra v se nao esta precisando de uma ajudinha tadinhos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @gilva Complicado...o macho marca cerrado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Olha se vc nao enfrentar ...vai ficar dificil de vc socorrer... caso precise!..com jeitinho mais tarde vc tem q olhar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Não tenha medo de abandono de ninho, porque dificilmente o casal abandona só porque deu uma olhada, além do que, olhar é NECESSÁRIO por conta de supervisionar os filhotes daqui pra frente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @Guilherme Carli...Eu to me pocando de ri aqui do mersson....ate parece que nao sao calopsitas ...sao pitbull que estao criando...kkkķkkkk...Mersson...o maximo q pode acontecer é uma bicadinha !! Esse Mersson é pura comedia!...kkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 nasceu o primeiro! Vamos ver se esses pais são bons mesmo! @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Acredito q eles vao cuidar direitinho pq eles chocaram bem!...depoos de amanha deve nascer mais um! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Que legal!! Parabéns, com ctz serão sim!! Boa sorte aí! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.