Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 5 minutos atrás, gilva disse: Sabe o q eu estava pensando agora aqui?!...sera q nao tem nada haver com a agressao q ele sofreu?...tipo...machucou ele por dentro...atingiu algum orgao dele...sei la!..! Pq imagino logo q ele tenha levado um chute ou um tapa forte..dai pode ter batido tb a cabeca em algum lugar ...ou o peito tb...e magoou e esta dolorido !... Pode ser isso tb Gilva, esse pequeno sofreu muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Tao lindinho ....parte meu coracao em olhar pra fotinha dele!!! @Ezequiel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 5 minutos atrás, gilva disse: Sabe o q eu estava pensando agora aqui?!...sera q nao tem nada haver com a agressao q ele sofreu?...tipo...machucou ele por dentro...atingiu algum orgao dele...sei la!..! Pq imagino logo q ele tenha levado um chute ou um tapa forte..dai pode ter batido tb a cabeca em algum lugar ...ou o peito tb...e magoou e esta dolorido !... Também pensei nisso, mas a vet examinou ele todinho, segundo ela, graças a Deus ele não sofreu nenhuma fratura, ela passou também medicação pra dor de 8 em 8 hrs e também antibiotico e vitaminas que são de 12 em 12 hrs, tudo direto no bico. Além de chutes, ele teve todas as penas do rabo quebradas e a asa foi cortada tão rente que chegou a ferir a pele dele, e sabe Deus mais o que.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Que dó. Logo ele estará bom. A medida que ele voltar a sentir amado vai recuperando. Que são Francisco de Assis cuide dele juntamento com seu coração amoroso. Parabéns pela atitude e pelos cuidados. já tive cinco adotados (dois resgatados, e tres rejeitados mesmo, mas nenhum com tanto sofrimento). Dois deles foram morar no céu dos passarinhos, e os outros estão aqui firmes e fortes. São muitos amados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 So de imaginar o que ele passou me da uma revolta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Chega da uma fisgada no coracao da gente ...em saber disso... Jesussss...tenha misericordia dessa ave! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 42 minutos atrás, gilva disse: Chega da uma fisgada no coracao da gente ...em saber disso... Jesussss...tenha misericordia dessa ave! Amém 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 @Graci... fora ele vc tem um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 2 minutos atrás, Stephanie disse: @Graci... fora ele vc tem um casal? Tenho mais 3, um macho (4 meses), e duas fêmeas (uma de 4 meses e a outra de 9), são todos muito carinhosos entre si, mas são muito novinhos pra formar casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Mas talvez seria uma boa vc colocar uma das fêmeas junto a ele. Mas aí vc deveria ter ctza de que ele não está doente e é somente uma depressão. Uma cia para ele nesse momento acredito que o ajudaria a superar isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Eu acho que sim ouvi muitos casos que calopsita deixada sozinha ou perde um companheiro fica depressivo, então é sempre bom arruma alguém pra fica com ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Faça um teste @Graci. Veja como ele reagirá. Sou protetora e conheço muitos casos em que um animal supera uma perda e a rejeição qdo encontra uma cia. Não digo nem para formar casal, deixe ele escolher uma cia para ele. Se vc tiver um cachorro que não vá fazer mal a ele tb, apresente. As vezes eles se sentem confortáveis com outra espécie. Acho que vale tentar. Por mais que vc se dedique muito, vc disse que não está o tempo todo com ele. Então se ele ficasse com uma fêmea durante esse período que vc fica ausente, ele se apoiaria nela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Boa tarde ! Como está ele hoje @Graci? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, juaneti disse: Boa tarde ! Como está ele hoje @Graci? Boa noite, está mais forte, me deu uma senhora bicada na hora da medicação (nunca fiquei tão feliz em levar uma bicada forte rsrs), também já está indo em busca de comida e água sozinho, mas continuo com a papa na seringa porque ele ainda come pouco e a preferencia dele é por alimentos de baixa qualidade e valor nutricional (pão seco, bolacha de água e sal e girassol). Estou mais esperançosa de que ele vai sair dessa! Quero aproveitar para agradecer a todos pelas dicas e conselhos valiosos, estão nos ajudando muito, mandarei fotos e os manterei informados da evolução deste pequeno guerreiro 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Que notícia boa. Tente ver se ele aceita Neston flocos de 3 cereais. É muito bom pra convalecência de aves. Costumam aceitar bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.