Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Senhoras e Senhores, trago a você um grande espetáculo, Nefertari a fêmea cantora. Então pessoal, muitas pessoas ainda perguntam " Fêmeas também cantam? " Sim cantam, embora não é um canto igual dos machos, mais "definido", porém pode enganar os leigos no assunto. Ressaltando, AVE SEXADA! Desculpe a qualidade do vídeo, no celular ta tão limpo, porém quando posto em outros campos, acaba com a qualidade. P. S. Tenho mais duas fêmeas cantoras, caso eu consiga, trago vídeos delas também 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm.... Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Haha que danadinha.... linda demais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 32 minutos atrás, GabrielEger disse: Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm.... Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme 23 minutos atrás, Stephanie disse: Haha que danadinha.... linda demais! Obrigado amigos! O canto dela é tipo de um filhote começando a cantar por isso pode enganar. Vendi uma fêmea (sexada) de dois meses esses dias e adivinha? Cantora também hehe No começo do ano foi a mesma coisa, mas não referente ao canto e sim filhote precoces já acasalando, segundo a genética, os Arlequins cinza daquele casal seriam machos, ok, daí um filhote resolve pedir gala pra mim e pra um outro macho hahaha e não é que o outro macho pegou? Hahaha sexei, deu macho! Por isso é bom sexar, pra esses pequenos não nos enganar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Que danadinha e linda queria uma dessas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Então quer dizer que dá sua casa só sai Adele haha adorei ela. E um canto forte hein..Se eu morasse perto compraria um filhote seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Aaah que lindeza!! Tb tenho uma cantora aqui. mas dificilmente rola show, o macho não dá chance hehehe. Mas o dia que eu levei ele ao vet e ela ficou sozinha, rolou cantoria o tempo todo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Muito linda, a latifaa minha lutino tb canta quando está sozinha só pra chamar a atenção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, salete fortes disse: Que danadinha e linda queria uma dessas Muito danada rs ela e o companheiro são cão e gatos uahsua 1 hora atrás, Stephanie disse: Então quer dizer que dá sua casa só sai Adele haha adorei ela. E um canto forte hein..Se eu morasse perto compraria um filhote seu. kkkk bem isso !! Distância não é problema rs combino entrega caso necessário e estou querendo começar a enviar 59 minutos atrás, gilva disse: Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!! hahaha pode deixar!! A Nefertari canta muito mais do que as outras. rs 51 minutos atrás, Barbara disse: Aaah que lindeza!! Tb tenho uma cantora aqui. mas dificilmente rola show, o macho não dá chance hehehe. Mas o dia que eu levei ele ao vet e ela ficou sozinha, rolou cantoria o tempo todo. Isso acontece com as minhas outras duas, dificilmente elas fazem um show hehe mas quando fazem é um espetáculo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Rss mas eu moro em uma cidade do interior de MT que não tem aeroporto e tb acho judiação demais. É muito estressante para elas! Mas se eu mudar de idéia. ..Já sei com quem falar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Linda essa menina!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 14 horas atrás, Ezequiel disse: Muito linda, a latifaa minha lutino tb canta quando está sozinha só pra chamar a atenção Obrigado hehe grava e posta aqui 13 horas atrás, Stephanie disse: Rss mas eu moro em uma cidade do interior de MT que não tem aeroporto e tb acho judiação demais. É muito estressante para elas! Mas se eu mudar de idéia. ..Já sei com quem falar É chato a ave fica no transporte né, esperando X horas pra chegar, porém o espaço do transporte facilita a locomoção pra elas não ficarem tão afobadas. Se mudar de ideia, só falar abraço! 2 horas atrás, Vladia disse: Linda essa menina!!!! Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Show de bola ein! E ela eh linda! Parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 10 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Show de bola ein! E ela eh linda! Parabéns!! Nefertari agradece pelo elogio! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.