Jump to content

Convido vocês para o espetáculo.


Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por celsoqmj,

Posts Recomendados

Senhoras e Senhores, trago a você um grande espetáculo, Nefertari a fêmea cantora. xD

Então pessoal, muitas pessoas ainda perguntam " Fêmeas também cantam? " Sim cantam, embora não é um canto igual dos machos, mais "definido", porém pode enganar os leigos no assunto.

Ressaltando, AVE SEXADA! 

Desculpe a qualidade do vídeo, no celular ta tão limpo, porém quando posto em outros campos, acaba com a qualidade. 

 

P. S. Tenho mais duas fêmeas cantoras, caso eu consiga, trago vídeos delas também :)

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk :P

É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm....

Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme ;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, GabrielEger disse:

Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk :P

É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm....

Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme ;)

 

23 minutos atrás, Stephanie disse:

Haha que danadinha.... linda demais!:x:x:x:x:x

 

Obrigado amigos!  

O canto dela é tipo de um filhote começando a cantar por isso pode enganar.  

Vendi uma fêmea (sexada) de dois meses esses dias e adivinha?  Cantora também hehe

No começo do ano foi a mesma coisa, mas não referente ao canto e sim filhote precoces já acasalando, segundo a genética, os Arlequins cinza daquele casal seriam machos,  ok, daí um filhote resolve pedir gala pra mim e pra um outro macho hahaha e não é que o outro macho pegou?  Hahaha sexei, deu macho! 

Por isso é bom sexar, pra esses pequenos não nos enganar.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, salete fortes disse:

Que danadinha e linda queria uma dessas:x:P 

Muito danada rs ela e o companheiro são cão e gatos uahsua 

1 hora atrás, Stephanie disse:

Então quer dizer que dá sua casa só sai Adele haha adorei ela. E um canto forte hein..Se eu morasse perto compraria um filhote seu. :D 

kkkk bem isso !! 
Distância não é problema rs combino entrega caso necessário e estou querendo começar a enviar :)

59 minutos atrás, gilva disse:

Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!!

hahaha pode deixar!! A Nefertari canta muito mais do que as outras. rs

51 minutos atrás, Barbara disse:

Aaah que lindeza!!
Tb tenho uma cantora aqui. mas dificilmente rola show, o macho não dá chance hehehe. 

Mas o dia que eu levei ele ao vet e ela ficou sozinha, rolou cantoria o tempo todo.

Isso acontece com as minhas outras duas, dificilmente elas fazem um show hehe mas quando fazem é um espetáculo xD 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Ezequiel disse:

Muito linda, a latifaa minha lutino tb canta quando está sozinha só pra chamar a atenção 

Obrigado hehe grava e posta aqui :)

13 horas atrás, Stephanie disse:

Rss mas eu moro em uma cidade do interior de MT que não tem aeroporto e tb acho judiação demais. É muito estressante para elas! Mas se eu mudar de idéia. ..Já sei com quem falar :) 

É chato a ave fica no transporte né, esperando X horas pra chegar, porém o espaço do transporte facilita a locomoção pra elas não ficarem tão afobadas. 
Se mudar de ideia, só falar :) abraço! 

2 horas atrás, Vladia disse:

Linda essa menina!!!!

Obrigado!! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...