Guilherme Carli Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Senhoras e Senhores, trago a você um grande espetáculo, Nefertari a fêmea cantora. Então pessoal, muitas pessoas ainda perguntam " Fêmeas também cantam? " Sim cantam, embora não é um canto igual dos machos, mais "definido", porém pode enganar os leigos no assunto. Ressaltando, AVE SEXADA! Desculpe a qualidade do vídeo, no celular ta tão limpo, porém quando posto em outros campos, acaba com a qualidade. P. S. Tenho mais duas fêmeas cantoras, caso eu consiga, trago vídeos delas também 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm.... Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Haha que danadinha.... linda demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 32 minutos atrás, GabrielEger disse: Aí sim hein kkkk uma fêmea dessas q dita as regras na gaiola kkkkkk É meio diferente mesmo...é bem parecido com o q acontece com os canários.... As fêmeas q cantam são diferentes dos machos tmbm.... Muito legal o vídeo e bela fêmea Guilherme 23 minutos atrás, Stephanie disse: Haha que danadinha.... linda demais! Obrigado amigos! O canto dela é tipo de um filhote começando a cantar por isso pode enganar. Vendi uma fêmea (sexada) de dois meses esses dias e adivinha? Cantora também hehe No começo do ano foi a mesma coisa, mas não referente ao canto e sim filhote precoces já acasalando, segundo a genética, os Arlequins cinza daquele casal seriam machos, ok, daí um filhote resolve pedir gala pra mim e pra um outro macho hahaha e não é que o outro macho pegou? Hahaha sexei, deu macho! Por isso é bom sexar, pra esses pequenos não nos enganar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Que danadinha e linda queria uma dessas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Então quer dizer que dá sua casa só sai Adele haha adorei ela. E um canto forte hein..Se eu morasse perto compraria um filhote seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Aaah que lindeza!! Tb tenho uma cantora aqui. mas dificilmente rola show, o macho não dá chance hehehe. Mas o dia que eu levei ele ao vet e ela ficou sozinha, rolou cantoria o tempo todo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Muito linda, a latifaa minha lutino tb canta quando está sozinha só pra chamar a atenção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 1 hora atrás, salete fortes disse: Que danadinha e linda queria uma dessas Muito danada rs ela e o companheiro são cão e gatos uahsua 1 hora atrás, Stephanie disse: Então quer dizer que dá sua casa só sai Adele haha adorei ela. E um canto forte hein..Se eu morasse perto compraria um filhote seu. kkkk bem isso !! Distância não é problema rs combino entrega caso necessário e estou querendo começar a enviar 59 minutos atrás, gilva disse: Q showww...nunca na vida tinha visto uma femea cantar...e ela canta facim...e canta com o coracao...rsrs...muito fofa...sempre q puder posta mais...me amarrei!Belo espetatulo...quando tiver outro irei assistir tb vom certeza..rs! Abraco...Parabensssss!! hahaha pode deixar!! A Nefertari canta muito mais do que as outras. rs 51 minutos atrás, Barbara disse: Aaah que lindeza!! Tb tenho uma cantora aqui. mas dificilmente rola show, o macho não dá chance hehehe. Mas o dia que eu levei ele ao vet e ela ficou sozinha, rolou cantoria o tempo todo. Isso acontece com as minhas outras duas, dificilmente elas fazem um show hehe mas quando fazem é um espetáculo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Rss mas eu moro em uma cidade do interior de MT que não tem aeroporto e tb acho judiação demais. É muito estressante para elas! Mas se eu mudar de idéia. ..Já sei com quem falar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Linda essa menina!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 14 horas atrás, Ezequiel disse: Muito linda, a latifaa minha lutino tb canta quando está sozinha só pra chamar a atenção Obrigado hehe grava e posta aqui 13 horas atrás, Stephanie disse: Rss mas eu moro em uma cidade do interior de MT que não tem aeroporto e tb acho judiação demais. É muito estressante para elas! Mas se eu mudar de idéia. ..Já sei com quem falar É chato a ave fica no transporte né, esperando X horas pra chegar, porém o espaço do transporte facilita a locomoção pra elas não ficarem tão afobadas. Se mudar de ideia, só falar abraço! 2 horas atrás, Vladia disse: Linda essa menina!!!! Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Show de bola ein! E ela eh linda! Parabéns!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 10 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Show de bola ein! E ela eh linda! Parabéns!! Nefertari agradece pelo elogio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts