Jump to content

Convido vocês para o espetáculo.


Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por celsoqmj,

Posts Recomendados

Em 15/06/2016 at 14:45, Suellen Campbell disse:

ai meu Deus que lindeza!!!

isso aí Nefertari, uma calopsita rainha bem digna do titulo :x^_^

Caramba Guilherme, aí na sua casa só tem astros, um verdadeiro ShowBiss isso aí hein

hahahahah Obrigado!! Vem cá pega uma companheira pro seu homenzinho hehehehe já ta na hora tadinho rs brincadeira :)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

Ai meu Deus, assim vocês acabam comigo kkkkkkxD

empresta a Nefertari?9_9hehe

 

Não hahaha minha menininha Reversa não, apenas que tenho outra, a Charlotte, mas mesmo assim nenhuma das duas kkk lembra o Joseph? É o "namorado" dela, mas ele não sabe ainda, ontem acasalou com minha mão kkk 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Lembro daquele machinho lindo, sou apaixonada nele <3

gente!! mas as mãos de vocês 'sofrem' hein...aqui em casa Yuki respeita a mamãe, mas o tio e a vovó nem pensar kkkkkkkkxD

essas aves são lindas!! Em breve eu darei uma companheira pra ele, eu sou doida nessas criaturas, então se dependesse de mim eu trazia a criação toda aqui pra casa kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Suellen Campbell disse:

Lembro daquele machinho lindo, sou apaixonada nele <3

gente!! mas as mãos de vocês 'sofrem' hein...aqui em casa Yuki respeita a mamãe, mas o tio e a vovó nem pensar kkkkkkkkxD

essas aves são lindas!! Em breve eu darei uma companheira pra ele, eu sou doida nessas criaturas, então se dependesse de mim eu trazia a criação toda aqui pra casa kkkkk

hahahaha exatamente o que aconteceu aqui, o primeiro caiu aqui, depois só foi chegando novos amigos aqui em casa hehe.

Espero ver sua casa cheia também!! xD 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

hahahaha exatamente o que aconteceu aqui, o primeiro caiu aqui, depois só foi chegando novos amigos aqui em casa hehe.

Espero ver sua casa cheia também!! xD 

Deus te ouça!!! tudo que eu quero é a casa cheia!

Eu queria que as minhas próximas calopsitas fossem provenientes de adoção sabe...são tantos animais sendo maltratados, rejeitados que eu queria poder ajuda-los. Um dia se Deus quiser eu consigo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal @gilva @Suellen Campbell@Stephanie @GabrielEger @Paulinho Cochito @Barbara @Ezequiel @Vladia @celsoqmj que estava seguindo o tópico, infelizmente a Popy e a Heite não deixam eu gravar, mas a Nefertari deixa hahahha por está razão trouxe mais um vídeoooo :D 

P. S. ela precisa de um companheiro, se tiverem algum pra casar com minha filha, agradeço hahaha xD 

Ela estava com um macho, da mesma mutação, mas ele ficou estressado e mordeu o pé dela, machucando, ficando até inchado, levei até no vet e também começou a bater nela, tinha hora que era amor, mas hora que era de briga, porém as brigas se manifestava a Nefertari estava com medo dele :( separei. 

O Joseph ainda é meio bobinho, mas também não gosta dela, porque no caso iria ser o Joseph o par dela, mas tadinho ele é tão chiclete comigo, que acho que ele pensa que eu sou o Casal dele kkkkkk

Talvez eu coloque ela no meio de dois ou três machos e ver se formam casal, porque ela é MUITOOOOOO Carente, vocês não tem ideia, pede carinho até pra grade.

Este é o brigão, mas no vídeo parece ser um doce hahaha mas ele é tadinho, só é doce com as outras, com a Nefertari e a Charlotte ele mete a porrada, detalhe elas são de fundo branco, as outras são de fundo amarelo, ele tem a preferencia dele hehe

É isso gente!! Abraços. 

 

P. S. a mocinha que ta comendo Jiló é a Azenate :)

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Stephanie disse:

Achei o par perfeito do meu Clarêncio! Pode mandar a Nefertari aqui pra casa haha terão filhotes lindos! :x

kkkkk é brincadeira mas é verdade :D 

Manda ele pra cá kkkkkk ele é Arlequim né? Ótimo!! Amo Arlequins haha
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que gracinhaaaas! :x:x:x

A minha Ellaria faz um meio fiu fiu nesse estilo de canto também, menos melodioso e mais piado. Se bem que ela não é sexada ainda. Entrou na muda de penas e está mantendo o perolado. Enfim, já tentei muito ensinar, mas acho que por aqui estou com duas meninas mesmo. E ninguém dá esses shows rsrs

Queria um macho para ser o cantor da casa, mas estou proibida de ter mais aves, por enquanto. Fico aguando aqui nas aves de vocês rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Stephanie disse:

Kkkkk Arlequim Pérola Canela! Moço de família, educado, calmo, sabe cortejar e cantar lindamente! Mas não dou neeeeem... rsss é meu tesourinho! Vc tem mais que eu...uma a menos não vai fazer falta kkkkkk

uahshuasuahsu mas cada um deles tem um cantinho especial no meu coração rs.
Mas tudo bem, está perdendo, é uma grande oferta u-u hahahaha xD 

22 minutos atrás, KamilaF disse:

Que gracinhaaaas! :x:x:x

A minha Ellaria faz um meio fiu fiu nesse estilo de canto também, menos melodioso e mais piado. Se bem que ela não é sexada ainda. Entrou na muda de penas e está mantendo o perolado. Enfim, já tentei muito ensinar, mas acho que por aqui estou com duas meninas mesmo. E ninguém dá esses shows rsrs

Queria um macho para ser o cantor da casa, mas estou proibida de ter mais aves, por enquanto. Fico aguando aqui nas aves de vocês rsrsrs

Já já você arruma logo dois pras suas meninas, se quiser, aproveitando hehe, tenho machos disponíveis caso você seja de SP, combino entrega também.
Como integrante do fórum faço um preço bom :) 

Abraço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...