Jump to content

Convido vocês para o espetáculo.


Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por celsoqmj,

Posts Recomendados

45 minutos atrás, gilva disse:

Guilherme suas calopsitas sao demais...luxo dos luxos....Babei horrores aqui..rs

Olha .....no final dessa decisao de vc e a @Stephanie...Quero um filhote do casal...quero nem saber.....kkkkkkk...abraco!

hahahhaha obrigado!! Também babo nas suas haha xD

Vamos fazer assim? Você passa uma filhote sua pra mim que eu passo um filhote pra você kkkk 

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, gilva disse:

Entao...acho melhor a gente parar com a brincadeira...kkkkkkkkkkkķl....mas nao troco neeeeeemmmmmmm ...

hahahahah melhor !! ok hehe

2 minutos atrás, Ezequiel disse:

lindas aves, a nefertari entao nem se fala...:D:D

Obrigado!! :)

1 minuto atrás, gilva disse:

Amanha a minha caculinha vem pra passarela do forum...vamos v como ela vai se sair....kkkkkkkk

haha quero ver xD 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eita, mas suas calopsitas são muito lindas Guilherme:x

Aqui pra mim tá difícil, tenho q esperar meus irmãos casarem pra sobrar mais espaço pra mais calopsitas...enquanto isso só posso ficar babando na dos outros kkkkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carlinem preciso falar o que acho da Nefertari né!? Você já sabe....quanto a arrumar um companheiro pra ela é muito fácil é só você aceitar aquilo que te falei e mandar ela pra cá, aproveita e manda o Joseph junto...não desisto kkkk:P

Brincadeirinha sei que são seus xodós...tão lindos esses topetinhos:x

Guilherme a Azenate tem par? Pareceu pra mim que o brigão estava xavecando ela aí^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Eita, mas suas calopsitas são muito lindas Guilherme:x

Aqui pra mim tá difícil, tenho q esperar meus irmãos casarem pra sobrar mais espaço pra mais calopsitas...enquanto isso só posso ficar babando na dos outros kkkkkkkk

 

hahaha obrigado!!
Espaço é fogo rs, mas graças a Deus eu tenho de sobra hehe :) 

51 minutos atrás, Barbara disse:

Aiiin!! Aperto fácil todo mundo!! Até o brigão, que por sinal tem uma carinha muito simpática hahahaha
São lindas!
 

kkkk ele é simpático, só é safado rsrs 

16 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Nefertari e Randall são top!!

Também acho hahaha xD 

15 minutos atrás, Vladia disse:

Que menina linda!!!!

queria tanto minha Penélope assim! :(

Mas já faz quase 3 meses que ela está aqui e continua arisca e arredia!

 

Olha a dupla....:x

image.jpeg

Que lindos!! *---* 

9 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

@Guilherme Carlinem preciso falar o que acho da Nefertari né!? Você já sabe....quanto a arrumar um companheiro pra ela é muito fácil é só você aceitar aquilo que te falei e mandar ela pra cá, aproveita e manda o Joseph junto...não desisto kkkk:P

Brincadeirinha sei que são seus xodós...tão lindos esses topetinhos:x

Guilherme a Azenate tem par? Pareceu pra mim que o brigão estava xavecando ela aí^_^

kkkkkkkk já to mandando haha 

A Azenate tem sim é o Dobby rs, porém eles NUNCA irão reproduzir, pois são casal de irmão da minha primeira ninhada que ficou :/ 

O Randall é Galinha mesmo, quer todas "amarelinhas", preferencia dele hehe

Posso dizer que Azenate é meio, assim, "solta" rsrs

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar
Share on other sites

Proposta muito boa mesmo pq já pensei nos filhotes deles. Quem sabe até lá eu não compre de vc um filhote dela...né?! Aí te dou um filhote :) mas desistir do que já temos é muito difícil mesmo. Esses serzinhos conquistam nossos corações de uma forma que chegar a doer né? @Guilherme Carli.

@gilva se Clarêncio tiver um bebê eu te dou sim :D  só não será com a Nefertari,  mas se quiser mesmo...Qdo ele tiver eu dou sim! :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...