Jump to content

Convido vocês para o espetáculo.


Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por celsoqmj,

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Stephanie disse:

Proposta muito boa mesmo pq já pensei nos filhotes deles. Quem sabe até lá eu não compre de vc um filhote dela...né?! Aí te dou um filhote :) mas desistir do que já temos é muito difícil mesmo. Esses serzinhos conquistam nossos corações de uma forma que chegar a doer né? @Guilherme Carli.

@gilva se Clarêncio tiver um bebê eu te dou sim :D  só não será com a Nefertari,  mas se quiser mesmo...Qdo ele tiver eu dou sim! :) 

OOOOO como conquistam <3 

hahahaha quem sabe!! Obrigado :)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

@Guilherme Carlivocê que decidiu mante-los como casal ou eles que não aceitam outro parceiro(a)? a Azenate tem cara de quem seria uma boa mãe, muito fofa:x

Randall danadinho, é lindo mas precisa controlar o jeitinho brigão hahaha

Olha eu já tentei desfazer, mas não deu certo, então, que assim seja, mas já disse pra eles, sem reprodução pra vocês infelizmente e pior que eles procuram ninho e ficam loucos com os casais nas criadeiras tadinhos.

Este começo de ano, os irmãos deles, que também é um casal de irmãos inventaram de reproduzir em um canto acredita? Arrisquei, nasceu 4 lindos filhotes, porém a fêmea adotou mais dois ovos, foram 6 criando e dois mais novos dela acabou morrendo pela disputa de alimento, mas eu ajudava com papa, mas não foi o bastante.

Dizem que a reprodução de irmãos não tem problema e vi que não, mas digo irmãos de primeira ninhada, agora se esses filhotes deles viessem a reproduzir, daí as chances iriam ser maiores, porém não quero arriscar novamente, só deixei porque ela começou a pôr ovo em um ninho provisório que eles arrumaram ( a banheira que fica em baixo do viveiro e não havia visto). Já vi outros amigos reproduzindo também e não deu em nada, graças a Deus! :)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ai, @Guilherme Carli! Seria perfeito eu poder adquirir uma ave sua! Tão lindas, bem cuidadas, sabendo a genética que elas portam e ainda com desconto para colega do fórum! É perfeito! kkkkkk

Aí, é claro, tem um problema. Tava bom demais. Eu moro no interior do interior do Espírito Santo! :|

Melou tudo. Volta eu a ficar só na vontade :/

Aqui eu tenho contato com alguns bons criadores, mas é muito difícil achar aves mansas para comprar. Uma pena.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Suellen Campbell disse:

@Guilherme Carlientendi...deve dar muita dó vê-los querendo reproduzir... :(

que bom que deu certo para o outro casal...não sei se saberia lidar com essa situação...eu ficaria desesperada vendo o desespero delas:/

 

 

Eu fiquei apreensivo de começo né, mas depois rolou tudo bem :)

Ooo se fica viu, mas fazer o que?! :/

 

42 minutos atrás, KamilaF disse:

Ai, @Guilherme Carli! Seria perfeito eu poder adquirir uma ave sua! Tão lindas, bem cuidadas, sabendo a genética que elas portam e ainda com desconto para colega do fórum! É perfeito! kkkkkk

Aí, é claro, tem um problema. Tava bom demais. Eu moro no interior do interior do Espírito Santo! :|

Melou tudo. Volta eu a ficar só na vontade :/

Aqui eu tenho contato com alguns bons criadores, mas é muito difícil achar aves mansas para comprar. Uma pena.

hahahahah que pena!! Obrigado pelos elogios. 

Infelizmente não envio, porém, não ia compensar na minha opinião, porque quando se envia aves estaria incluso todos os gastos do voo, mas algumas vezes é necessário e a pessoa tem que arcar com os gastos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...