andrealtavares Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Alguma novidade? ainda não vi para vender nos grandes sites 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 @andrealtavares, perguntei via inbox pra marca e eles disseram que começam a vender na internet e lojas físicas a partir do segundo semestre deste mês, ou seja, hoje!!! Kkkkk Vou comprar! Se vc comprar antes, diga o que achou OK? Gde abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Comprei ontem a selecao natural e ele só come o painco das sementes q vieram e a extrusada se eu triturar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @Eliezer Jr opa! Valeu!! Vou ficar atenta kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 (editado) Ai, meu bolso... Aqui estou oferecendo a Alcon Eco Club com ótima aceitação, mas sempre quis que as minhas comessem NuTrópica, todos dizem ser um pouco superior em qualidade. Estou com a farinhada encomendada para testar. Mas, estou tendo um problema na administração da ração e farinhada. A Hebe, Ellaria e a Blue ficam soltas, só vão para a gaiola pra dormir, então comprei potinhos e deixo no chão no local em que eu for "armar a barraca" delas. A a gaiola e os potes de comida em volta, o play e os poleiros que ligam a gaiola, o play e mais poleiros fixos no quintal. A cachorra inventou de comer a comida das minhas penudas, gente! Ô tristeza. Se tiver ração e farinhada, ela come TUDO. Até as sementes com farinhada e organew misturado ela deu pra lamber. Está até com os pelos mais cheios, provavelmente graças ao reforço de proteína na alimentação. Já estou vigiando e achando difícil com Alcon e farinhada Nutriave, com NuTrópica não vai ter como não. Ela prefere a comida das psitas à dela! E se eu deixar a comida apenas nos potinhos dentro da gaiola, a turma passa o dia inteiro brincando e comem pouco. Editado 18 de Julho de 2016 por KamilaF 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 kkkkkkkkkk @KamilaF acho que na verdade ela é uma ave fantasiada de cachorro, rsss!! Amei!! kkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @BrunaJR ela é terrível! Lindinha o nome da ladrazinha de comida. Coisa de três segundos e ela passa perto dos potinhos e pronto! Não sobra nem um caroço de painço. E ela é profissional, super silenciosa e dissimulada. Você simplesmente não consegue ver de onde ela vem! Num minuto, tudo deboas, no minuto seguinte, cadê as comidas??? E nós só descobrimos depois de atenta observação. Quando comia só a extrusada, não deixava rastros, mas agora que nem as sementes estão escapado, ela deixa uma trilha de sementes e fica com a cara semente pura! Vou tentar dar um flagra pra mostrar pra vocês. Coitadas das minhas psitas e do meu bolso! Organew, farinhada e extrusada pra uma cachorra também?! Não pode! Se ela quisesse as sementes puras, até que ia kkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @KamilaF kkkkkk, deve ser pq é cheiroso a comidinha deles. Que fofa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 @KamilaF , a cachorrinha parou de comer as comidas das calôs? Kkkk Lembre que muitas vezes os cães fazem isso por ciúmes. Vi isso no canal Casa das Calopsitas do YouTube. Grande abraço! Pessoal, liguei na Nutrópica e questionem sobre a data do inicio das vendas da Nutrópica Calopsitas Veggie. Eles disseram que tiveram problemas e a nova data pra chegar nas grandes lojas aqui de São Paulo e pelos sites é segundo semestre de agosto. Disseram também que será 15% mais cara que a linha "calopsita frutas". Vamos aguardar né!? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Não parou, @Eliezer Jr. Ela adora. Não tem como controlar. Eu penso que deve ser muito saborosa, pois os cachorros da casa do meu namorado lambem cada pedacinho que cai do viveiro das calopsitas. Ficam de olho o dia todo kkkkkkkk Tá difícil aqui, viu. Farinhada e extrusada, deu bobeira, some! Ai, meu bolso... rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 6 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Kamilla, esse querem virar calopsitas né??? Kkk Um abração e cuida do bolso!!!! Kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 20 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Pessoal, parece que agora começou a distribuição da ração Nutrópica Veggie pra valer. Aqui em SP ainda não achei, mas achei um site que já tem: www.horizontepetstore.com.br Quem comprar primeiro passa as impressões aqui OK? Grande abraço a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Verdade la ja tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Ninguém comprou ainda ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Fui na Cobasi esse final de semana. Procurei, mas não achei. Procurei em outros sites também e nada... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.