thaissa Luana costa Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Tem no horizonte pet store , http://www.horizontepetstore.com.br/produto/passaros/racoes/2317-nutropica-calopsita-veggie-300g 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Mas assim, ele diminuíram o tamanho dos grãos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Liguei no sac e disseram que sim , que agora ta menor e fino , vc tem o mesmo problema que a maioria com o grão da seleção natural ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa Sim, sofro com esse problema. Ele não come porque é grande demais os grãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 O meu até come mais voa longe o pedaco, ele só aproveita uma lasquinha da racao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Mais n gostaram da farinhada ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Gente, eu ainda não comprei essa nova pq como só está à venda na Horizonte, o frete para a minha cidade é um dos mais caros, ainda fica impraticável. Maas, eu estava decidida à comprar Nutrópica para a Frida, e como ela é muito ruinzinha para comer (estava comendo mix da Megazoo e só cata o painço e o alpiste), eu comprei a Nutrópica para periquitos! Foi sucesso à primeira vista! Frida gostou bastante e os grãos são bem pequenos, além de ter os mesmos valores nutricionais da que é para calopsita! Enfim, não sei se e 100% correto, mas a Fridoca gostou e é um produto muito bom! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Já está a venda na petz , 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa Não achei no site do Petz, você viu em loja fisica? Achei em um outro site, porém não sei se é confiável. https://www.supermercadodospets.com.br/nutropica-calopsita-veggie-300g_11022.html Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Sim fui la no Santa Cecília e tem la mais estava sem dinheiro p comprar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa Deve morar perto de mim então rs Moro pertíssimo desse Petz. Vou ver se dou uma passada lá semana que vem pra comprar pros meus amores! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Sim tem la , fui ontem la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Estou querendo ir hj la comprar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa Se você for comprar, tira uma foto dos grãos para nós Por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Tiro sim pode deixar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.