Eliezer Jr Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa se vc comprar, mande foto dos grãos. Eu moro próximo à Cobasi da Av. Atlântica. Vou passar lá amanhã e ver se acho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Eai @thaissa Luana costa comprou? Mande fotos e suas impressões para nós. Obs: @Eliezer Jr Moro pertinho de você, próximo a Belmira Marin 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 @Tatiscouts eu também! Moro no condomínio Nações Unidas entre a Teotônio Vilela e a Belmira Marin. Moramos super próximos. @Tatiscouts e @thaissa Luana costa liguei na Cobasi e me decepcionei. Ninguém sabia do que eu estava falando. Me passaram pra 4 pessoas diferentes até que o responsável do setor de aves me atendeu e disse que não tem nenhuma informação sobre esta ração e nem previsão de chegada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Já comprei Nutropica para meus lindos mas não aceitaram bem... não comem nada.. já comprei uma que é só graozinhos laranjinha, meu esposo jogou fora a caixinha, ficaram só os graozinhos, tem cheirinho de laranja! Tb não comeram... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 @Eliezer Jr caramba, isso porque a Cobasi é uma loja grande hein... imagine se fosse outras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 @Eliezer Jr Caramba moramos MUITO PERTO! Eu moro ali no Parque América Caramba, nem a Cobasi tem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Eliezer Jr tem la no petz santa Cecília , na cobasi deve ter pois e concorrente , imagina se iam ficar para trás , mais lá nem todos sabem dar informação , Vc deve ter falado com alguém que n sabia dar a informação .. comprei no Santa Cecília e no inicio n pegou mais agora depois de 3 dias mais Ou menos ja come , vou mandar a foto, os grãos realmente são pequenos nem compara com a selecao natural . N dei sorte com a farinhada nutropica nem o periquito e nem a calopsita gostaram e já faz mais de mês que estou insistindo e não gostaram da alcon tb. Tem um vídeo que postei perguntando se alguem sabia se aquilo era candidiase e até agora ninguém respondeu . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 @thaissa Luana costa o grão é mais ou menos do mesmo tamanho da PM-13 da Megazoo? Até hoje só aquela extrusada eles comem em casa se estiver misturada com as sementes da seleção natural da Nutrópica! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Sim mais ou menos do tamanho da pm13 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 E ai foram la? Como fazem para eles gostaram da farinhada da nutropica? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Até que enfim lançaram uma com o grão menor Antes eu tinha de bater tudo no liquidificador. Se desse eu compraria mas infelizmente não dou mais ração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 4 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 @Luks , você não dá mais ração? Por quê? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 (editado) 12 horas atrás, Eliezer Jr disse: @Luks , você não dá mais ração? Por quê? O Macho tem sensibilidade a alimentos que possam fermentar. Como pra ele a digestão demorava mais que o normal ia tudo acumulando, por causa disso deu uma bactéria que fazia o papo inchar. Ai pra não correr risco o veterinário recomendou não dar mais ração nem milho. Se quiser ver, aqui no tópica tem foto de como ficava: Editado 5 de Setembro de 2016 por Luks 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Nossa @Luks, que pena!! Mas graças a Deus vc descobriu!!! Muita saúde pra ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 5 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Em 30/08/2016 at 09:28, Eliezer Jr disse: @Tatiscouts eu também! Moro no condomínio Nações Unidas entre a Teotônio Vilela e a Belmira Marin. Moramos super próximos. @Tatiscouts e @thaissa Luana costa liguei na Cobasi e me decepcionei. Ninguém sabia do que eu estava falando. Me passaram pra 4 pessoas diferentes até que o responsável do setor de aves me atendeu e disse que não tem nenhuma informação sobre esta ração e nem previsão de chegada. Final de semana retrasado eu fui para São José do Rio Preto e na Cobasi de lá tinha a nova Nútropica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.