Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 4 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: O terceiro filhote?! Eu não sei, n consegui reparar, mas ele não para de piar!! Eu vou tirar o ninho então, e soh ponho de nv agora lá pra meados de setembro! Da uma olhada mas asas e nas pernas dele. Piar faz parte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Da uma olhada mas asas e nas pernas dele. Piar faz parte. Agora n devo conseguir ver, pq a outra fêmea ta lá chocando, e essa eh brava rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 3 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Agora n devo conseguir ver, pq a outra fêmea ta lá chocando, e essa eh brava rs Tente, é pro bem, coisa de 10 segundos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 11 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Tente, é pro bem, coisa de 10 segundos. Mas se tiver o q vou poder fazer??!! Vc disse q o casal deve ta mt estressado. De ontem de manha ateh hj de manha mudei eles de lugar 2x, por causa do frio. Será q isso pode ter sido uma das causas? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 20 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Mas se tiver o q vou poder fazer??!! Vc disse q o casal deve ta mt estressado. De ontem de manha ateh hj de manha mudei eles de lugar 2x, por causa do frio. Será q isso pode ter sido uma das causas? Nunca é bom mudar as aves de lugar, isso que causa o abandono ou estresse. Possivelmente pode ser a causa. Se tiver machucado é torcer pra sobreviver, mas se tiver no estado dos irmãos, não sei se vai sobreviver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Pooooxa vida hein?!!...to daqui acompanhando tudo...vc esta bem acessorado com nosso amigo @Guilherme Carli...ele é muito experiente....continue seguindo os conselhos dele!!..to aqui te ajudamdo com minha oracao...!ok? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 21 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Nunca é bom mudar as aves de lugar, isso que causa o abandono ou estresse. Possivelmente pode ser a causa. Se tiver machucado é torcer pra sobreviver, mas se tiver no estado dos irmãos, não sei se vai sobreviver. Pois eh, mas como esfriou bem aqui ultimamente, e onde eles estavam batia vento tb, achei q seria melhor pros filhotes ficaram num cômodo mais quente, sem vento! Na próxima vez vou ficar ligado nisso. Ah, vc n disse por quanto tempo o ovo pode ficar na gaiola! 16 minutos atrás, gilva disse: Pooooxa vida hein?!!...to daqui acompanhando tudo...vc esta bem acessorado com nosso amigo @Guilherme Carli...ele é muito experiente....continue seguindo os conselhos dele!!..to aqui te ajudamdo com minha oracao...!ok? Aham, eu sei rs Obg, pode deixar que farei o possível pros outros sobreviverem. O problema é que o erro já tá feito, troquei eles pensando que seria melhor pros filhotes e pelo visto isso pode ter sido a causa das mortes... E eu tava todo babão mais cedo com eles 3... Chateado d+! Agora é torcer pro outro casal não fazer o mesmo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Sao coisas q acontecem mesmo...na nossa intencao de acertar em fazer o melhor acabamos cometendo erros...mas isso faz parte....bola pra frente... Fez o q o Guilherme te orientou??? Observou o o estado do terceiro filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 2 minutos atrás, gilva disse: Sao coisas q acontecem mesmo...na nossa intencao de acertar em fazer o melhor acabamos cometendo erros...mas isso faz parte....bola pra frente... Fez o q o Guilherme te orientou??? Observou o o estado do terceiro filhote? O q me deixa mais chateado eh q além de ter esperado tanto pelos primeiros netinhos, e do casal que eu mais queria tb, eh que o motivo pode ter sido por minha causa ainda, isso que eh o pior!! Ainda não consegui, ela n sai de cima deles, e se eu abro um pouco mais o ninho ela avança. Mas ela parecia ta alimentando o filhote dela. Mas vou continuar tentando pra ver se ele ta vivo ainda e se n ta machucado!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Imagino o q vc pode esta sentindo....É chato mesmo...bate uma tristeza!..mas fica assim nao...tem mais folhotinho pra fazer sua alegria ainda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 13 minutos atrás, gilva disse: Imagino o q vc pode esta sentindo....É chato mesmo...bate uma tristeza!..mas fica assim nao...tem mais folhotinho pra fazer sua alegria ainda! Dei mais uma olhada lá e pelo menos vivo ele tá, e continua piando. Mas a essa hora Téo n sai mais do ninho, soh amanhã de manhã. Assim que tiver mais novidades eu posto aqui. Vlw pela força, pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 O ovo pode ficar até 1h e 30 min disponível. Quando acontecer isso de frio, cubra a gaiola com um Edredom, porque o casal vai ficar esquentando os filhotes, assim eles não vão passar frio e o Edredom vai ser uma "parede" pra corrente de vendo e assim abafando, deixando mais quentinho, mas claro que uma parte tem que estar meio aberta para ventilar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 53 minutos atrás, Guilherme Carli disse: O ovo pode ficar até 1h e 30 min disponível. Quando acontecer isso de frio, cubra a gaiola com um Edredom, porque o casal vai ficar esquentando os filhotes, assim eles não vão passar frio e o Edredom vai ser uma "parede" pra corrente de vendo e assim abafando, deixando mais quentinho, mas claro que uma parte tem que estar meio aberta para ventilar. Eu tava usando um lençol dobrado, mas fiquei com medo de n ser suficiente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 2 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Eu tava usando um lençol dobrado, mas fiquei com medo de n ser suficiente! Impedindo a ventania é o que importa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 8 horas atrás, Guilherme Carli disse: Impedindo a ventania é o que importa. Sim, mas a idéia do edredon eh boa, n tinha pensado nisso. Olhei os 2 agora, o cb ta vivo ainda e contiuava piando rs O primeiro de téo eu consegui vê lo sendo alimentado pelos pais logo depois. Tomara q dê td certo agora!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.