Jump to content

Primeiros filhotes de téo & khal(fotos)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Eu vendo vocês aí, acompanho Bates motel...

Também coloquei nomes de série...

Dexter e Lizzie(Elizabeth queen) The blacklist

Vixe  acompanho bem umas 15 séries, me amarro!

 

Editado por Mersson
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Mersson disse:

Eu vendo vocês aí, acompanho Bates motel...

Também coloquei nomes de série...

Dexter e Lizzie(Elizabeth queen) The blacklist

 

 

Hahaha Legal, Dexter tb eh uma futura opção de nome, vi a série completa!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, gilva disse:

Paulinho...showww seus netinhos....fico aqui pensando...netos dos outros crescem bem mais rapido do q os nossos ne?!...rsrs

Pooo, to achando q ta demorando uma eternidade kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carli @GabrielEger @Mersson @gilva @KamilaF @Lívia pires @João Vinícius @Stephanie @Samara_Camboim @Iann Gabriel @Suellen Campbell @alexsandro junio @Ezequiel 

Bom dia, galera! Passei soh pra atualizar vcs! O mais velho, que não faço idéia de qual seja(rs) tá fazendo 24 dias hj, e o mais novo 22 ou 23. Um deles eh bem medroso, sempre que pego ele na mão ele segura firme com as unhas e com o bico, chega abaixar a cabeça pra isso kkk Se n me engano eh o maiorzin deles.

20160713_102958.jpg20160713_103012.jpg20160713_102754.jpg20160713_102921.jpg20160713_102829.jpg20160713_102936.jpg20160713_102715.jpg

  • Gostei 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, queria aproveitar pra tirar uma dúvida! Vou trocar um desses 2 por um filhote de um casal do meu pai. A idade eh quase a mesma. Mas como ele tem 10 calopsitas num mesmo viveiro grande, e lá ele não tem o mesmo cuidado que eu, resolvi trazer ele de uma vez e colocar junto com os outros 2. Vcs acham que eu fiz certo?! Será que corre o risco do meu casal n alimentá-lo?!

20160713_121759.jpg20160713_121809.jpg20160713_121826.jpg

Ahhh, outra coisa! Não passaram 10 minutos que o coloquei no ninho com os outros 2 e acabei de pegar pela primeira vez os pais acasalando. Será que já estão pensando em nova postura??!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, GabrielEger disse:

Vão ficar bem parecidos com a minha fêmea :x

Sobre o outro filhote, não sei dizer se vão aceitar ele...mas é bom ficar de olho pq se os pais estranharam podem agredir ele...

Muito lindo o tom de canela dele 

Pois eh, fiquei reparando e eles alimentaram os outros 2 e ele não. Achei melhor devolver. Mas sexta vou pegá-lo de nv e vou deixar ele separado numa caixinha aqui e eu mesmo vou dar papinha. Tb gostei da cor, mas eu sou suspeito, já que adoro a mutação canela rs Eu ganhei um do meu pai praticamente igual a esse, quando soh tinha o Téo, mas tava um pouco mais velho, já comia sozinho. Mesmo de asa cortada ele se assustou quando tava colocando comida pra ele e fugiu, cerca de 2 dias depois de eu tê-lo pego! :/ 

Olha ele:Screenshot_2016-07-13-16-57-20-1-1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, q ruim... :(

Pior q mesmo sem saber voar quando se assustam conseguem ir embora num vôo só...

Eu tmbm gosto muito do canela, tenho um q é canela mas é daqueles q é mais pra Cinza claro q pro tom de marrom... 

Um cb arlequim canela com essa cor fica muito dahora...pra vc agora só vai faltar introduzir o CB na genética dos filhotes dele kkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...