Jump to content

Novos filhotes! #torcendo pra tudo dar certo!


Leandro França
Ir para a solução Resolvido por Leandro França,

Posts Recomendados

Oi gente

 

 

Tenho algumas novas a primeira eh triste, ontem nasceu o primeiro filhote dessa segunda postura das minhas aves, porém hoje de manhã ele estava morto, foi deixado de lado pelos pais.... Porém hoje tem mais dois ovinhos piando!! Meu receio eh q os país abandonem esses também, eu sei q podemos intervir caso abandone mas também sei q as chances de vingar eh bem menor! Agora torcer para q de certo esses outros e que os pais cuidem! Foi soh pra desabafar minha frustração de perder esse filhote, como ficamos chateados por essas coisas neh!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não @KamilaF nem alimentaram.... Ele nasceu atrasado segundo as contas era pra ele ter nascido de sábado p domingo ele nasceu ontem no fim da tarde, e nao conseguia se firmar soh ficava deitado! Aí os país jah empurraram ele de lado tentei voltar ele p o meio dos outros ovos mais foi empurrado novamente!

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser que os pais reconheceram que não seria um filhote viável, a natureza faz isso, eles fazem escolhas. Parece ser muito cruel eu sei, eu tb acho isso e me dói essas escolhas tristes que ela faz. 

Vamos torcer que seja somente essa "escolha triste" que aconteceu e que os pais se dediquem aos novos bbs que estão por vir!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Valeu gente.... Vou atualizar com certeza!!! O pior eh q na primeira deu certo.... Tinha soh um ovo galado mas cuidaram e ele hoje tah com sete meses jah!..... Acho q esse filhote estava inviável mesmo prefiro pensar assim se não morro de ansiedade ateh o último nascer e ver se vão cuidar kkkk

Editado por Leandro França
Link para compartilhar
Share on other sites

Que triste a perda, mas isso prova que ou os pais são inexperientes ou muito experientes. Porque se eles deixaram o filhote de lado por 'estar com defeito', significa que eles sabiam o que estavam fazendo para a ninhada vingar. Espero que cuidem dos que estão por vim. 

Vou ficar acompanhando ;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente hora de novas!!!

 

Abri agora no almoço o ninho e o filhote jah nasceu!!!! E assim q fechei o ninho jah alimentaram o filhote e como está frio está os.dois dentro do ninho hj o filhote está super bem e de papo cheinho! Ufa um pouco aliviado....bo outro ovo q estava piando jah está bem rachado acho q nasce hj!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...