Jump to content

Novos filhotes! #torcendo pra tudo dar certo!


Leandro França
Ir para a solução Resolvido por Leandro França,

Posts Recomendados

Pessoal atualizando denovo!

 

 

Nasceu mais um!!! Seria o terceiro ovo. o filhotemaia velho com comidinha no papo este ainda não tem.... Mas ele ainda está meio molhadinho ou seja deve ter nascido a pouco tempo!!! Agora continuar de dedos cruzados! E faltam nascer mais dois!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente...

 

Mais um nascido agora são três no ninho..... E p minha surpresa uma lutino..... Não sabia q o quiririm portava lutino!!!! Fui surpreendido.... Ps todos aquecidos e de papo com comida!!!!

 

 

#esta dando tudo certo!! 

O próximo ovinho começou a piar!

 

 

Continuar torcendo!!!!

 

Assim q o próximo fizer un tempinho de nascido posto fotos deles!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente atualizando hoje nasceu o último ovo! Então são quatro filhotes no ninho.... Essa última também veio lutino!!!! Então são dois(prováveis alerquins) e duas lutinos!!! #torcer pra eles darem contá de alimentar os quatro!!! Mas me parece q estão sim dando conta! Quando essa última fizer uns três dias eu posto fotos!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Show de bola! Já temos duas meninas ai hehehe parabéns :)

Provavelmente os outros dois são arlequins ou silvestres, porém, vamos aguardar :)

Abraço, Boa sorte!!

Coloquei um casal aqui que o macho tem % mínima de vir lutino, daí coloquei ele com uma lutino pra ver ser o fato dela ser ino faz a probabilidade de filhotes lutinos vir ser mais, pois com a outra fêmea só veio uma vez e foi na terceira ninhada, na quarta e quinta não veio nenhum. Resta torcer!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente...

 

 

Então os quatro estão vivos.... Três estão super bem sendo bem cuidado pelos pais.... Porém uma das lutinos quase.morreu ontem, ontem enfriou um pouco aqui em sp de novo!!!! E ela estava de canto com o papo vazio.... Nao se mexia praticamente..... Ai coloquei em uma incubadora bem quente e entrei com a papinha..... Hoje ela jah para de pé..... Ela ganhando mais um pouco de força vou tentar voltar ela.com os país.... Seria o terceiro filhote ela estaria com sete dias!!! Está bem atrasada no desenvolvimento, pois a mais nova jah passou ela de tamanho!!! Segue foto da mae com os filhotes no ninho e dela na incubadora

IMG_20160819_103117757.jpg

IMG_20160819_102914619_HDR.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que bom que vc viu a tempo de ajudar esse pequeninho!

Tomara que ele se recupere rápido!!!

E da pra ver que os outros estão enormes aí com a mãe hem, e esse da direita já da pra ver que é o mais dado rsrs xD

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@João Vinícius kkkkkk os dois maia velhos esses a outra tava totalmente embaixo da mãe! Eles jah abriram o olhinho..... Um barato um jah vi q vai ter o topete loiro e o outro eh moreno!!!.... Agora espero q essa lutino sobreviva tbm!!!! E se vencer vai ser vitória! Vai ficar comigo!!! Jah me apeguei kkkk....

 

Ps to acompanhando seus pequenos tbm!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Torcendo pela vitória (não tem chances de ser macho não?), e pelos outros!!!

Topetes loiros são os mais legais ahaha, principalmente quando estão crescendo

 

Estou ansioso pelos meus, e torcendo bastante pra que tudo dê certo já que é a primeira vez do casal rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...