Jump to content

Novos filhotes! #torcendo pra tudo dar certo!


Leandro França
Ir para a solução Resolvido por Leandro França,

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Leandro França disse:

@João Vinícius kkkkkk os dois maia velhos esses a outra tava totalmente embaixo da mãe! Eles jah abriram o olhinho..... Um barato um jah vi q vai ter o topete loiro e o outro eh moreno!!!.... Agora espero q essa lutino sobreviva tbm!!!! E se vencer vai ser vitória! Vai ficar comigo!!! Jah me apeguei kkkk....

 

Ps to acompanhando seus pequenos tbm!!

Legal Leandro! Ah eu também me apegaria! Precisam da gente, e damos duro pra salvá los, é muito amor e carinho envolvido! Torcendo pela Vitória! Coloca mais palha aí pertinho dela, acho que aquece mais... 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O desenvolvimento com papinha, auxiliando com um filhote de poucos dias é demorado mesmo. 

Agora que ela ganhou mais forças eu tentaria colocar com os pais, pra ver se decola. Caso não alimenta-la, logo, você volta para papa mais alguns dias. 

Estão lindos, parabéns, Boa sorte!

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Brigado Guilherme.... Vou esperar soh sair. Pouco mais de sol ai tentoas antes de ontem tentei e não deu certo ficaram sem alimentar ela denovo deixei umas cinco horas lah! Teria alguma coisa mais q eu possa dar além da papa para fortalecer ela tipo vitamina ou alguma coisa?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/08/2016 at 23:45, Leandro França disse:

Brigado Guilherme.... Vou esperar soh sair. Pouco mais de sol ai tentoas antes de ontem tentei e não deu certo ficaram sem alimentar ela denovo deixei umas cinco horas lah! Teria alguma coisa mais q eu possa dar além da papa para fortalecer ela tipo vitamina ou alguma coisa?

Extrusada o pó dela ajudaria. 

Lamento pela perda! 

Bom, tem esses três pra alegrar os dias. :) Parabéns,  estão lindos. 

Abraço.  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...