Isabel Faria Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Boa tarde! Pessoal, uma dúvida! Como já sabem Fredy e Vilma colocaram 6 ovos! Hj completam 17 dias do primeiro ovo, e para minha surpresa, na hora do almoço, fui lá dar uma xeretada e ouvi piadinhos, ai que lindo! E naõ deu pra ver direito, parece que uma bicadinha! Aí queria saber de vcs, quanto tempo após iniciarem as bicadinhas nos ovos, eles saem? Qto tempo é seguro esperar? em que momento posso e devo intervir caso seja necessário? obrigada! bel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Só piando por enquanto, nada de nascer, mas piando mais forte agora! Gente eu coloco mais palhinha mas eles tiram tudo! aff 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 14 minutos atrás, João Vinícius disse: Olha pelas cores dos ovinhos eu arriscaria dizer que vc tem 5 deles galados Deixa a maravalha com eles, se tiraram é porque não acham necessário ainda rsrs Tô torcendo por eles! No entanto, não sei quantos dias é seguro não intervir rsrs rs rs... João Vinicius, nooooossa 5? já pensou rs! Então esse ultimo mais claro ela botou por ultimo, tem 4 ou 5 dias ... tb acho que pode não estar galado, por ter sido o ultimo! bom, amanha completa de fato 18 dias, vamos ver! rs to upando um vídeo deles piando... jajá mostro! Filhotinhos piando! https://www.youtube.com/watch?v=GYktIa2VOcM Fredy é quem está no ninho neste momento! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 24 a 36 hrs ! Só aguardar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Amanhã veremos se tem novidades!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Eai, nasceu? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Não vi ainda Sandra, vou arrumar meus filhos humanos pra ir à Escola, depois vejo meus filhos aves hehe kkk Jajá falo pra vcs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Bom dia! Com muita alegria venho dizer que um bb nasceu! Não o vi ainda, mas ouvi! o Fredy vai lá toda hora tratar! Coisa linda gente! Mas a Vilma não deixa a gente ver! Não quero mexer no ninho pq tanto o macho quanto a femea são um pouco ariscos e com o choco estão mais ainda, e como não tem muita experiencia ainda podem pisotear o filhote! Assim que sentir mais segurança eu mostro pra vcs e eu tb poderei ver né? bjus 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Boa tarde! Bom atualizando: O filhote parece ser um lutino, é todo amarelinho, mas não tem olhinhos claros coo do Fredy (avermelhados), é escuro! Outro ovinho está começando a ser bicado. Acredito eu que daqui pra amanha o bb nasce! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Hum, se não tem olhos vermelhos não é lutino. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Então.. vi no escurinho tb, não deu pra ver direito... vou ver se quando ela sair eu consigo fotografar pra vcs verem! Coisinha fofa petica linda! Ele é todo amarelinho, parece um pintinho kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Consegui uma foto, olha gente! Não é lutino mesmo! eu acho kkk alguém óde palpitar o que vai ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 espere por mais ou menos 24 hr mas se ja esta piando logo ele sai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Ontem nasceu mais um, igual ao outro rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.