Jump to content

Ovos piando!


Isabel Faria
Ir para a solução Resolvido por Isabel Faria,

Posts Recomendados

Parabéns! Bom, sem saber o que portam, machos silvestres e fêmeas lutinos. Arlequim somente se ambos portarem. 

4 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Realmente não é lutino e tem penas amarelas. Esperar pra saber pq pode ser arlequim comum ou arlequim clear se vier sem manchas. 

Põe foto dos pais pra gente ver. 

Difícil vir Clear. Clear ocorre mais com aves com menas marcação, mas tem que ser bem pouco para as possobilidades serem maiores.  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Isabel Faria disse:

 

Fêmea

1472397167559-1549674681.jpg

Macho

IMG_20160812_103837437.jpg

Os bebês

IMG_20160828_090146595.jpg

A foto dos bebês não ficou boa, mas são bem amarelinhos, mas tem  uma parte branca!

Linda família! Parabéns não importa o que vai sair e sim o importante eles venha com saúde pra cuidar com muito amor. Mil parabéns pelo babys e as mães são maravilhoso.  Macho é lindo lutino pérola não é? O importante é a saúde o que vim é bem vindo o importante deus trazer saudável. Boa sorte a família vai fica grande, eu não vejo hora de nyny e kyra terem o babys deles. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Isabel Faria disse:

Não é pérola não, as asinhas são quase brancas... Acho que foi a foto mesmo... 

Estou muito feliz. E torcendo para que logo sinta essa felicidade tb Vitory

Ops...não importa kkk. Boa sorte e quando crescer melhor tira outra foto! Boa noite

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hj nasceu mais um bebezinho, este sim com certeza um lutino, com olhinhos vermelhos como o pai! É incrível  a diferença de tamanho já pro mais velho gente do céu!

 

Uma dúvida que tenho, o filhote mais velho é o mais esperto, mais "pidão", logo os pais conseguem tratar dos mais novos mesmo os mais velhos sendo mais espertos?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Isabel Faria disse:

Hj nasceu mais um bebezinho, este sim com certeza um lutino, com olhinhos vermelhos como o pai! É incrível  a diferença de tamanho já pro mais velho gente do céu!

 

Uma dúvida que tenho, o filhote mais velho é o mais esperto, mais "pidão", logo os pais conseguem tratar dos mais novos mesmo os mais velhos sendo mais espertos?

 

É normal eles fazerem isso. Mais fica de olho pra não ver se eles não deixa um de lado, como é muito as vezes não dá conta se caso isso acontecer vc entra no meio, caso a contrário deixa os pais alimentando mas sempre fica de olho pra observa se não estão deixando um sem comer. Boa sorte, não vejo hora de nyny e kyra tbm terem seus babys. Qual quer coisa é só pergunta. Boa tarde!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Vitory disse:

É normal eles fazerem isso. Mais fica de olho pra não ver se eles não deixa um de lado, como é muito as vezes não dá conta se caso isso acontecer vc entra no meio, caso a contrário deixa os pais alimentando mas sempre fica de olho pra observa se não estão deixando um sem comer. Boa sorte, não vejo hora de nyny e kyra tbm terem seus babys. Qual quer coisa é só pergunta. Boa tarde!

Ah pode deixar, estou só observando, na medida do possível já que são muito possessivos com o ninho e mal deixam a gente olhar! Por enquanto os dois mais velhos estão bem alimentados, o mais novinho ainda tá de papinho mais vazio, mas nasceu hj né? Vou ficar de olho!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Isabel Faria disse:

Ah pode deixar, estou só observando, na medida do possível já que são muito possessivos com o ninho e mal deixam a gente olhar! Por enquanto os dois mais velhos estão bem alimentados, o mais novinho ainda tá de papinho mais vazio, mas nasceu hj né? Vou ficar de olho!

 

Kk isso é nasceu hoje ainda. É a mãe fica com ciúme do ninho e protegendo como pai fica. Fica mesmo depois posta foto e parabéns família linda!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Vitory disse:

Kk isso é nasceu hoje ainda. É a mãe fica com ciúme do ninho e protegendo como pai fica. Fica mesmo depois posta foto e parabéns família linda!

Estou amando o universo da criação da calopsita, hj cedo antes mesmo de confirmar que havia nascido mais um eu já tinha imaginado, tamanha a ciumeira com o ninho, tanto ela como o macho ficaram em cima, cheio de cuidados! Que lindo, realmente eles amam ser família! 

Assim que tiver oportunidade eu tiro fotos sim... 

bjus e obrigada pelo carinho conosco!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...